Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar o desempenho do pc!


Posts recomendados

Olá,meu nome é Álvaro eu vim aqui neste forum ''Clube do Hardware'' por recomendação de colegas, eu vim pedir uma ajudinha básica, o meu computador ele é muito fraco para rodar jogos e gravar gameplays,e eu estou interessado em saber se tem jeito de melhorar o desempenho dele,essas são as  minhas configurações:

Sistema operacional - Windows 7 Ultimate
Processador - Intel(R) Celeron(R)  E3300 @ 2.50GHz
Placa de Video - NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS
Memoria de Video - 256,0 MB
Memória Total - 2.0GB
Memória Livre 636,3 MB
Total do disco rigido - 463 GB
5a3d6f6c76b1d_configuraesdomeucomputador.thumb.png.cde3db1f6613b7ead943c5c0a743df19.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alvaroaraujo7809

O melhor método no seu caso pra rodar jogos e gravar seria fazer um upgrade dos seus componentes, programas de limpeza podem melhorar um pouco o desempenho, mas se quer performance mesmo pra rodar jogos e gravar gameplays, fazer a troca do hardware é a opção maps viável. Agora programas de limpeza existem vários, como o ccleaner, iobit advanced system care, tuneup da Avg (acho que e isso) , lembre-se também de manter os drivers atualizados que também ajuda um pouco. Agora diz aí quais jogos você pretende rodar,  dependendo do jogo nem mesmo software de limpeza resolve cara, porque você tem um setup ja bem obsoleto digamos assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!