Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Open Warface

Montando um pc. o que acham da minha configuração ?

Recommended Posts

Processador: i5 7400
placa-mãe: ASUS PRIME B250M-PLUS DDR4
Memoria RAM:, 8GB DDR4 2133MHZ
Placa de video: GTX 1050 ti
Fonte: Corsair Cx500 500w Cp-9020047-Ww
HD: 1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s
Gabinete: Corsair spec alpha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma boa opção, a sétima geração já foi descontinuada e a melhor escolha seria ou pegar um ryzen ou esperar as placas-mãe custo benefício da oitava geração serem lançadas começo do ano que vem.

 

Qual seu orçamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma excelente configuração, mas eu esperaria para ver os preços das placas mães da geração 8, por conta dos hexa cores que estão aí disponíveis.

Ou até mesmo pegaria ryzen se o seu foco futuro fosse fazer live, ou até mesmo algumas aplicações de multitarefa, mas nada que um hexa core não satisfaça entende ^^.

 

Observando o mercado, cerca de 80% dos consumidores de Pc são dual core ou quad core, ou seja jovem os criadores de games sem dúvidas sabem disso então de hexa core seria uma ótima opção por uns 5 anos sem duvidas, já que os consumidores não vão mudar tão rápido de dual e quad nem tão cedo xD.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Open Warface Com 4 mil reais da pra comprar uma máquina muito melhor. Sugiro um PC similar ao PC Gamer T-Captain LV1 da Terabyteshop, terá muito mais desempenho em jogos do que seu PC inicial.

 

Será uma boa máquina para games e caso trabalhe no PC com CAD, edição, 3D também lhe atenderá muito bem.

Editado por grievous
  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×