Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To fazendo upgrade no pc , e já comprei a placa , não é das melhores mas peguei por que foi usada ,e  o cara vendeu por 250 , acho que valeu a pena , e a fonte

Config : 

i3-2120 3.3 ghz

placa gtx 750 ti 1gb OC edticion gigabyte

4gb ram

fonte : Gamemax GM500 500w 

Tô usando o pc normal ainda , vou leva no técnico , porque ta travando muito , vou manda ele da uma geral ,  limpar tudo dentro , a ram com borrachinha ,  formatar e tal para o w10 , 

em fim desculpem por prolongar tanto , foi para explica que já vou paga a manutenção disso tudo , fora a placa e a fonte que comprei , e não to com dinheiro , 6Gb ram vai da pra jogar de boas ? Ou É realmente necessário um pente de 4gb ( Dual channel ) . 

Lembrando que quero jogar Dota , Lol , e uns jogos atuais , no médio / alto em 900p  como gta V . 

Postado

@LobarinhasEu vi uns testes , do meu processador mais a mesma placa de 1gb , rodando gta V , em 1080p no médio / high , porém era 8gb ram , mas como vou jogar em resolução baixa , achei que com 6gb ram , em 1366x768 desse pra jogar no high ,  nessa mesma faixa com 6gb ram , mas por certificação , vou tenta por os 4gb , enquanto a fonte , é marca nova , sou doidão de comprar , mas parece ser boa , pelo menos nos testes que vi . 

Postado

@David Farias Quer realmente saber o verdadeiro desempenho dessa fonte ? Veja esse vídeo:

Acredito que para sua configuração 6gb seria o ideal, o hardware em geral não ira conseguir usar mais do que isso.

Postado

@PedroREFERObrigado , mas você acha que com essa config em 6gb , já vai da pra uma diversão mais casual , lembrando que jogo mais mobas , acredito que já deva roda a maioria no ultra , já que sem placa rodava no médio , e pretendo comprar um gta V pra roda pelo menos no médio , ou high em 900p 

Postado

@PedroREFERPelo o que eu vi ai tava jogável ,  segundo o dono do canal , sem gravar ganha uns 10 frames a mais . porém ele tem 8gb ram , essa é minha maior dúvida , se 6gb ram , vai deixa muito atrás , tem o fato também dele esta jogando em monitor full hd , que n é o meu caso ainda kk ,  processador , pretendo upar em breve , pra um i5 da 3 geração , ou até i7 

Postado
54 minutos atrás, PedroREFER disse:

@David Farias Quer realmente saber o verdadeiro desempenho dessa fonte ? Veja esse vídeo:

Acredito que para sua configuração 6gb seria o ideal, o hardware em geral não ira conseguir usar mais do que isso.

e ainda não é uma das melhores, prefiro pagarr um pouco mais e pegar uma mais confiável. 

achei o vídeo muito tendencioso por parte deles, tanto que não está no canal da teclab (pelo menos não achei)

Temperatura 78° pra uma fonte é boa? e ainda pede desculpas pra corsair hahaha sem dizer que ainda ta com ripple alto 76-80 mv, enquanto uma da corsair em estresse fica em 45-60 graus,

até uma VS500 vale mais a pena em minha opinião, mas obvio que o teste ta puxando o máximo da fonte, o que um usuário comum não faria, mas mesmo assim, eu pegaria uma melhorzinha, mas se já tem, não precisa trocar.

@David FariasSobre a memoria, 6gb é suficiente sim, unica coisa ai é esse i3 que vai sofrer em jogos cpu bound

e se for fazer um upgrade e não quer gastar com placa-mãe, memoria etc, pega um i7 3° geração, não pega um i5 que não vai valer a pena.

Postado

Obrigado pela ajuda , verdade mano , mas a 750 ti , nem consome muito , deixa ver né kkk  o tempo falará por ela . Evga e Corsair obviamente é mais confiável mas como fui comprar em loja física por que , tava querendo joga logo , já sabe né , a diferença de preço de uma para outra era enorme kk , mas na net , você pega uma evga 500w , muito mais de boa kk , to a risca , qualquer coisa comento aqui no fórum a respeito da mesma kk , da qui uns meses pego um i7 de terceira geração . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...