Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola boa tarde pessoal.preciso de uma ajuda de vocês.estou com um notebook acer aqui de um cliente,tava com o windows 10,ele pediu pra instalar o windows 7.pois bem,formatei com o windows 7 ,so que não da 5 minutos ele começa a reinicia sozinho.o windows dez parece esta normal,nao sei o que fazer ,isso nunca me aconteceu.detalhe,formatei usando um pendrive com o 7 bootavel.alguem pode me socorrer???

Postado

Cara, sou um tanto leigo no assunto e não seja de grande valia o que vou lhes dizer, porém eu tenho um notebook acer acabei de formatar com Windows 7, e 
pra mim conseguir por w7 ou linux eu tenho que ir lá na bios e por "legacy bios".

Postado

ola 

2 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Marcio Fusco

Qual é o notebook ?

Disseram que os novos processadores AMD Ryzen só aceitam Windows 10.

ola henrique é um aspire  da acer aspire 2920-6840 processador core 2 duo

Postado

Verifique se não é o próprio Windows Update que está reiniciando o computador para instalar alguma atualização, verifique também se não existe nenhum processo que esteja sugando processador (pode estar causando superaquecimento, monitore as temperaturas). Caso tudo esteja ok, então tente formatar com uma imagem .ISO diferente.

Postado
21 horas atrás, Lucas3301 disse:

Verifique se não é o próprio Windows Update que está reiniciando o computador para instalar alguma atualização, verifique também se não existe nenhum processo que esteja sugando processador (pode estar causando superaquecimento, monitore as temperaturas). Caso tudo esteja ok, então tente formatar com uma imagem .ISO diferente.

com o windows 10 funciona normal  lucas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!