Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, gostaria de saber se uma fonte de 400W segura essa config:

- Placa de video: GeForce GTX 1060 3GB

- Processador: i5 7400 (não é KL.)

- 8GB de Ram

- placa-mãe: H110M

-HD 1TB.

Postado

Eu fortemente não recomendo qualquer produto Wisecase, veja artigos do site que usa para os respectivos motivos. 

Uma fonte decente, por exemplo, Corsair bronze 450w, conseguirá segurar a sua configuração com extrema facilidade, economia de energia e segurança pessoal e material. 

Postado
7 horas atrás, GustavonkL disse:

olá, gostaria de saber se uma fonte de 400W segura essa config:

- Placa de video: GeForce GTX 1060 3GB

- Processador: i5 7400 (não é KL.)

- 8GB de Ram

- placa-mãe: H110M

-HD 1TB.

Perguntinha rápida, você já comprou isso aí, ou é um PC aque ainda vai montar? Tem coisa errada nisso, e se ainda não tiver, então dá tempo de arrumar...

Postado
7 minutos atrás, GustavonkL disse:

Mas se eu precisar usar ela, pelo menos por uns 5 messes a 8 messes, me trará problemas? É o meu primeiro pc gamer.

Fonte genérica é jogar roleta russa sabendo que se você passar do limite, ela vai explodir tudo e ainda colocar fogo no gabinete. Eu não recomendo você nem encostar nos fios dela, pois se você ligar pode ser que um pêlo dê curto no secundário todo.

Postado
3 minutos atrás, GustavonkL disse:

@Imakuni já comprei. O que há de errado?

1. Placa de vídeo com chip capado e falta de vRAM, e preço relativamente caro.
  2. Processador com desempenho limitado, você compra coisa melhor pelo mesmo preço (ex: Ryzen).
  3. Mobo que não permite upgrade, a 8a geração usa um soquete "diferente".

Seria por isso.

Mas enfim... quanto à fonte, uma CX450 já dá de sobra, mas você talvez queira uma CX500 ou CX550 para ter um cabo extra e já ficar pronto para placas mais potentes como a Gtx 1070 ou até mesmo uma Gtx 1080ti.

Postado

@Imakuni Sobre a Placa de VIdeo: Eu vi testes sobre a Placa de 3GB, e não falta vRAM, procure testes na internet. Pagar 300$ A mais pela 6GB não valeria a pena pra mim

Sobre o processador, também vi comparações com o Ryzen, pesquise pra ver.

E não pretendo fazer UP pra 8a geração.

sobre a fonte, realmente vou trocar.

Postado
52 minutos atrás, GustavonkL disse:

@Imakuni Sobre a Placa de VIdeo: Eu vi testes sobre a Placa de 3GB, e não falta vRAM, procure testes na internet. Pagar 300$ A mais pela 6GB não valeria a pena pra mim

Sobre o processador, também vi comparações com o Ryzen, pesquise pra ver.

E não pretendo fazer UP pra 8a geração.

sobre a fonte, realmente vou trocar.

Sinceramente, se for só jogos até 2018 e mais nada nos máximos, você está no caminho certo. 

Postado
1 hora atrás, GustavonkL disse:

Se é para economizar, uma Gtx 970 é basicamente igual a 1060 3gb, só que mais barata (você acha por 700 ou menos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!