Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

@XVIII Poderia descrever melhor o problema? E a configuração da sua máquina.

Fontes ruins/defeituosas podem provocar uma série de problemas no computador, incluindo mal funcionamento e lentidão.

• Curtir 1
Postado

@XVIII

Se for uma fonte de baixa qualidade é bem possível.

Mas que tipo de oscilação está tendo? que tipo de programa esta usando e quando ocorre? ele oscila do tipo travamento ou o uso da cpu? por que se for o uso da cpu, é normal ficar oscilando.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@XVIII Poderia descrever melhor o problema? E a configuração da sua máquina.

Fontes ruins/defeituosas podem provocar uma série de problemas no computador, incluindo mal funcionamento e lentidão.

Minha configuração 

GTX 550 TI

i5 3330

8 gb de ram 

Estou pensando que pode ser a fonte pois é uma power x 500, uma fonte de pessima qualidade.

Vou trocar essa configuração esta semana, vou pegar uma cx 450, gtx 1050 ti.

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Mr. Dopler disse:

@XVIII

Se for uma fonte de baixa qualidade é bem possível.

Mas que tipo de oscilação está tendo? que tipo de programa esta usando e quando ocorre? ele oscila do tipo travamento ou o uso da cpu? por que se for o uso da cpu, é normal ficar oscilando.

Sim a fonte é de baixa qualidade (powerx 500 )

• Coordenador
Postado

@XVIII E seu computador está funcionando com essa bomba? Você é um cara de sorte.

Sim, essa fonte pode e vai te trazer problemas a qualquer momento. Você já percebeu que ela é bem ruim, mas pode ler mais a respeito aqui:

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@XVIII E seu computador está funcionando com essa bomba? Você é um cara de sorte.

Sim, essa fonte pode e vai te trazer problemas a qualquer momento. Você já percebeu que ela é bem ruim, mas pode ler mais a respeito aqui:

Sim, eu sei que ela é uma fonte de pessima, vou trocar essa configuração essa semana vou pegar uma cx 450 e um GTX 1050 TI

Postado
2 minutos atrás, XVIII disse:

Minha configuração 

GTX 550 TI

i5 3330

8 gb de ram 

Estou pensando que pode ser a fonte pois é uma power x 500, uma fonte de pessima qualidade.

Vou trocar essa configuração esta semana, vou pegar uma cx 450, gtx 1050 ti.

adicionado 0 minutos depois

Sim a fonte é de baixa qualidade (powerx 500 )

Normal, oscilação no Vcore isso pode acabar até danificando o processador 

Ruído 

O ruído pode estar em níveis alarmantes e pode estar danificando todo seu Pc 

Nível de ripple 

Pode estar alto e prejudicando o funcionamento de tudo 

PFC 

Pode estar baixo e dispersando energia

Fonte boa não só ajuda ao seu computador a funcionar melhor mais também a reduzir a sua conta de energia 

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Foxwalt disse:

Poderia me informar se a cx450 suporta a minha configuração ? (incluindo gtx 1050 ti )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!