Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola! recentemente comprei um ryzen 7 1800x, eu tenho uma gtx 970 e futuramente pretendo fazer sli, alguém pode me recomendar uma placa que aguente tudo isso e com custo beneficio pois preciso compra memoria ainda e a grana ta curta hahaha 

Eu vi essa placa aqui na kabum porém não sei se é possível fazer sli com ela e se ela é boa etc.

https://www.kabum.com.br/produto/86502/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-gaming-3-ddr4?origem=52&gclid=Cj0KCQiAg4jSBRCsARIsAB9ooauThg33_iTLxUZlUK-5z0muoOXcHt7IabNpTyap5ZUFteITKmQfV0IaAqgxEALw_wcB

desde já agradedo a ajuda!

Postado

A placa é boa. Mas o B350 não faz SLI. Para isto deve ser o X300 ou X370.

Sinceramente, não compensa fazer SLI. O gasto de energia, aquecimento e demais problemas correlatos não compensam o ganho de desempenho. Único cenário que vejo SLI como viável é se você tem uma 1080Ti e o desempenho não está sendo o suficiente. Compensa vender a sua VGA e comprar uma 1070 ou 1080.

chipset ryzen table.jpg

Postado

hmm valeu, eu queria fazer sli pois o desempenho chega perto de uma 1080, a minha placa é o primeiro modelo que saiu sendo assim parou de fabricar, achei vendendo nova lacrada por 999, se eu vende a minha pra comprar uma 1070 que seja vou gastar muito. 

a minha placa é essa aqui 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949670859-placa-de-video-evga-gtx-970-4gb-04g-p4-1972-nf-lacrado-_JM

realmente não sei o que fazer agora kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!