Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Moto G2 precisa de troca uma determinada peça onde se conecta o flat do display (sim, aquele que se encontra na placa) e e queria saber mais ou menos o preço daquela pequena pecinha por fora. Queria saber também, quanto custaria mais ou menos a manutenção se eu já tivesse a pecinha em mãos, e queria saber também quanto custaria o reparo por total (levar ao técnico para que ele efetue a troca com a própria peça dele). Me interesso no preço para ver se não ficaria muito caro. Fico agradecido por qualquer ajuda!

• Membro VIP
Postado

Sobre o preço são vários depende: da boa vontade, da capacidade, do humor, da paciência, do etc da pessoa. Mas se ele conseguir, nota 10! Pague o que ele cobrar. Mas não sem antes analisar o orçamento dele né. Não se espante se ouvir algo como "vou tentar mas pode detonar de vez seu celular, ok?" Já quebrei 1 ou 2 destes e .. esquece. Pra mim, trocar foi impossível.

• Obrigado 1
Postado
12 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Sobre o preço são vários depende: da boa vontade, da capacidade, do humor, da paciência, do etc da pessoa. Mas se ele conseguir, nota 10! Pague o que ele cobrar. Mas não sem antes analisar o orçamento dele né. Não se espante se ouvir algo como "vou tentar mas pode detonar de vez seu celular, ok?" Já quebrei 1 ou 2 destes e .. esquece. Pra mim, trocar foi impossível.

Então trocar a placa seria uma solução bem mais fácil, né? Já que não são todos que fazem esse tipo de serviço, e, já que é um serviço "trabalhoso", acabaria saindo caro do mesmo jeito. Ou estou errado?

• Coordenador
Postado

@juniorsantos8751 Você esta correto! Além de trabalhoso essa troca, requer muita habilidade do técnico para executar a troca do conector sem danificar nada mais na placa! (Quem se disponibiliza, cobra caro!).

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Uma 'de quinta'... quando quebrei o conector ao tentar trocar, apertei a tecla ctrl-z mas não adiantou nada :D

Vais perder tudo o que tem na memória do smartphone mas vais aprender que fotos, videos, documentos e afins devem ser salvos no cartão de memória ou na nuvem

11 horas atrás, juniorsantos8751 disse:

Então trocar a placa seria uma solução bem mais fácil, né? Já que não são todos que fazem esse tipo de serviço, e, já que é um serviço "trabalhoso", acabaria saindo caro do mesmo jeito. Ou estou errado?

De fato certíssimo amigo. Realmente não é uma tarefa pra qualquer um. Além do supramencionado, é o preço que se paga por ser aficionado em tecnologia, pela 'miniaturização crescente' (!?) e claro pra nós técnicos, o preço de se confirmar/conformar que apesar da boa visão técnica melhorar com a idade, a outra segue caminho contrário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!