Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc para jogar cs e overwatch


Posts recomendados

estou atualmente com uma gtx 650 ti , core 2 duo e7300, 4gb ram ddr3, quero jogar overwatch e cs go com bastante fps e com essas peças não esta saindo muita coisa mas vi vídeos com o processador Pentium da 7 geração e ele da conta
quero saber se esse preço aqui dessas peças esta caro , se tiver por favor me deem recomendações do que comprar  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873204885-kit-pentium-g4560-ga-h110m-s2ph-8gb-ddr4-ballistix-_JM

(não pode passar de 1100)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rabitt Scorsese Eu acho que está até barato demais, se for montar separado em outra loja vai passar disso. O Pentium G4560 foi feito exatamente para jogos e-Sports, baixo consumo energético e preço, bom desempenho single-threading (essencial para jogos MMO).

 

EDIT: Na verdade o preço tá quase o mesmo, erro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rabitt Scorsese disse:

sim amigo, mas no link já vem com tudo saca um kit

E? Continua valendo mais a pena pegar um kit com um Ryzen 1200 ao em vez de um G4560, se você tiver condição de pagar esse extra. O desempenho vai ser melhor, além de ter mais opção de upgrade no futuro.

 

5 minutos atrás, Rabitt Scorsese disse:

@GuilhermeGB ok amigo ,tem como dizer se o preço ta justo?

Comprando as peças em separado, você consegue economizar uns 70~80 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rabitt Scorsese disse:

@Imakuni como assim? e se eu quiser trocar pra um i5 . i7 dps rola não?

Depende da geração que você pegar.

placa-mãe da 6ª geração serve pra 6ª e 7ª (mas tem que atualizar a BIOS pra 7ª)

Porém a 7ª não tem compatibilidade com a 8ª

 

O mais recomendável é pegar um Ryzen se já está pensando em trocar de processador sem precisar mudar o kit como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rabitt Scorsese disse:

@Imakuni como assim? e se eu quiser trocar pra um i5 . i7 dps rola não?

Se for para pular para um i5 compatível, então o Ryzen continua melhor: um 1400 seria superior, e um 1600 daria voltas em cima de qualquer i5. E se for para pular para o i7, você precisaria também de uma placa de vídeo como a Gtx 1070 e um monitor 144hz para realmente justificar o investimento agora, sendo que daqui a uns 5 anos eu prevejo que mesmo o i7 já vai começar a ter problema com jogos.

 

Ah, e só lembrando, o soquete do G4560 já era, a Intel já mudou de plataforma e não vai lançar mais nada para ele. Por outro lado, a AMD prometeu manter o mesmo soquete até 2020, e embora isso me cheire a FX e mobo 78, um futuro incerto pelo menos é melhor que um que já é garantido que morreu.

 

Como eu falei, se tiver condição de pagar esses ~300R$ a mais, vá no kit Ryzen. Só pegue o G4560 se 1000 for seu limite já estourando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Se for para pular para um i5 compatível, então o Ryzen continua melhor: um 1400 seria superior, e um 1600 daria voltas em cima de qualquer i5. E se for para pular para o i7, você precisaria também de uma placa de vídeo como a Gtx 1070 e um monitor 144hz para realmente justificar o investimento agora, sendo que daqui a uns 5 anos eu prevejo que mesmo o i7 já vai começar a ter problema com jogos.

 

Ah, e só lembrando, o soquete do G4560 já era, a Intel já mudou de plataforma e não vai lançar mais nada para ele. Por outro lado, a AMD prometeu manter o mesmo soquete até 2020, e embora isso me cheire a FX e mobo 78, um futuro incerto pelo menos é melhor que um que já é garantido que morreu.

 

Como eu falei, se tiver condição de pagar esses ~300R$ a mais, vá no kit Ryzen. Só pegue o G4560 se 1000 for seu limite já estourando.

e que eu não confio muito em amd e sou super leigo em processadores dessa empresa
você fala ai o nome deles e eu não entendo nada, vou fazer de conta que não existe e continuar no soquete da intel , prevalecer na ignorância vai me deixar menos mal já que não tenho os 300 reais a mais.

adicionado 3 minutos depois

mas esse lance da intel de ficar trocando de soquete toda hora e vacilo demais , que saco isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rabitt Scorsese disse:

e que eu não confio muito em amd

Não fique com essa de "marca", fique com o produto que é bom, que vale o seu dinheiro. Por exemplo, um processador FX é ruim, mas um Ryzen é bom.

 

Dito isso, se você não tem condição de gastar 1300R$, o jeito vai ser ir no G4560 mesmo. Se seu orçamento tá apertado, ele é o melhor que dá para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Não fique com essa de "marca", fique com o produto que é bom, que vale o seu dinheiro. Por exemplo, um processador FX é ruim, mas um Ryzen é bom.

 

Dito isso, se você não tem condição de gastar 1300R$, o jeito vai ser ir no G4560 mesmo. Se seu orçamento tá apertado, ele é o melhor que dá para fazer.

ok amigo valeu, (y).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rabitt Scorsese Eu tenho um G4560 + RX550 + H110 + 1x8gb 2400mhz e jogo CS Go entre 100~250 Fps no low em 900p.

 

Paguei R$1.100 no combo(antes do boom das DDR4), mas sinceramente hoje, pelo optaria pelo R3 1200 que está por R$299 com uma mobo B350 por 2 motivos;

 

- Maior desempenho, aceita OC.

- Maior possibilidade de Upgrade, inicio do ano já teremos o lançamento do Zen+.

 

Se ainda estiver muito na dúvida, aguarde um tempinho, os preços das DRAM(Ram's, Gpus e etc) tendem a cair no inicio do ano(corrigido).


Até lá além da possível queda dos preços das memórias, teremos lançamentos dos Zen+ e chipsets de entrada/intermediários(H310 e B360) da Intel, o que vai te dar uma bela gama de opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@Rabitt Scorsese Eu tenho um G4560 + RX550 + H110 + 1x8gb 2400mhz e jogo CS Go entre 100~250 Fps no low em 900p.

 

Paguei R$1.100 no combo(antes do boom das DDR4), mas sinceramente hoje, pelo optaria pelo R3 1200 que está por R$299 com uma mobo B350 por 2 motivos;

 

- Maior desempenho, aceita OC.

- Maior possibilidade de Upgrade, inicio do ano já teremos o lançamento do Zen+.

 

Se ainda estiver muito na dúvida, aguarde um tempinho, os preços das DRAM(Ram's, Gpus e etc) tendem a cair no inicio do ano.


Até lá além da possível queda dos preços das memórias, teremos lançamentos dos Zen+ e chipsets de entrada/intermediários(H310 e B360) da Intel, o que vai te dar uma bela gama de opções.

O que eu fiquei sabendo através dos vendedores de memória do mercado livre é que a tendência é na verdade aumentar,porque os impostos tão aumentando na virada do ano (normal).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor M.D.C Não sei nada ref. aos impostos, mas não confio em nada nos vendedores de ML, já vi cada coisa em grupos grupos fechados que fico até de vergonha de ser brasileiro.

 

Todavia a alta no preço foi devido a grande demanda por memórias(DRAM e NAND) p/ fabricação de peças, por exemplo placas de videos, DDR, SSD's e etc. Com maior produção, os preços tendem a diminuir.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@João Victor M.D.C Não sei nada ref. aos impostos, mas não confio em nada nos vendedores de ML, já vi cada coisa em grupos grupos fechados que fico até de vergonha de ser brasileiro.

 

Todavia a alta no preço foi devido a grande demanda por memórias(DRAM e NAND) p/ fabricação de peças, por exemplo placas de videos, DDR, SSD's e etc. Com maior produção, os preços tendem a diminuir.

 

 

 

 

Segundo a matéria que você postou,só a partir do segundo semestre de 2018 (se acontecer).

Ou seja,vai aumentar...aumentar...aumentar...pra depois,diminuir aos poucos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, João Victor M.D.C disse:

Segundo a matéria que você postou,só a partir do segundo semestre de 2018 (se acontecer).

Ou seja,vai aumentar...aumentar...aumentar...pra depois,diminuir aos poucos.

Errei a matéria, aquela era específica da Samsung.

 

A correta é essa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...