Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050ti vs 1060 3gb


Posts recomendados

Pretendo trocar minha atual rx 460 2gb que está rodando a maioria dos jogos no low entre 30 e 60 fps, quero algo que eu possa jogar todos os jogos de preferência no alto com alguns ajustes pro médio a 60 fps cravados sem quedas. Meu monitor é full hd e meu pc : r5 1500x ,8gb de ram, corsair 430w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro não pegar nenhuma das duas. Ao em vez disso, veja se você consegue pechinchar uma Gtx 970 usada que precise apenas de um conector de 8 pinos, ou se precisar de dois de 6, que já venha com um adaptador molex junto. Se conseguir uma na casa dos 700 R$, você basicamente pega uma 1060 3gb a preço de 1050ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Peterson Cordeiro disse:

Gostaria de comprar nova por causa da garantia, pretendo pegar uma galax que o teclab da 1 ano adicional. 

Na real, não vale a pena se preocupar com garantia, placa de vídeo dificilmente dá defeito. E quando dá, é logo ao abrir, não alguns meses depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Peterson Cordeiro disse:

Pretendo trocar minha atual rx 460 2gb que está rodando a maioria dos jogos no low entre 30 e 60 fps, quero algo que eu possa jogar todos os jogos de preferência no alto com alguns ajustes pro médio a 60 fps cravados sem quedas. Meu monitor é full hd e meu pc : r5 1500x ,8gb de ram, corsair 430w 

 

GTX 1060 de 3 gb é bem melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!