Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver AMD radeon hd 8470D


Macbeth

Posts recomendados

Olá. Estou com um problema aqui com um PC recém comprado, e creio que seja coisa simples, mas como não manjo muito não consegui resolver. O fato é que comprei um PC bem simples (no caso, esse). Foi só mesmo para jogar World of Warcraft. O problema é que, ao iniciar o jogo, percebi que o desempenho estava bem ruim. Sei que a placa de vídeo é integrada, e que não posso esperar muito dela, mas estava realmente bem ruim. Fui checar no "Can You Run It" e percebi que o dedicado para a placa de vídeo estava apenas 16 MB. Fui na BIOS para colocar mais, voltei e continuava tudo igual. Só então lembrei de checar o driver, mas lá no Gerenciador de Dispositivos está "Não há drivers instalados para este dispositivo." Algo similar aparece quando tento acessar o Configurações do Radeon: "Não há placas gráficas da AMD instaladas ou o driver da AMD não está funcionando corretamente". 

 

Beleza, o problema é que fui tentar baixar o bendito driver pelo Catalyst ou outros similares e aparece que todos os drivers estão beleza e atualizados. Nisso não consegui instalar, ou resolver o problema. O que aconteceu? O pessoal que montou o PC esqueceu alguma coisa? O que eu faço? Se formatar vai ficar beleza? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ir no painel de controle e dê uma olhada se há drivers instalados, se houver, faça a desinstalação e limpe os resquícios de drivers antigos com o DDU, depois tenta instalar novamente, certifique-se também, se não está fazendo download de um driver errado pelo site da AMD, o ideal, seria você tentar por algum programa que faça a instalação para você, como o driver booster, ou o slimdrivers.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!