Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus gtx 1060 3gb dual fan


Posts recomendados

Olá, essa é a primeira vez que venho aqui. Estou precisando de algumas opiniões sobre o que pode estar acontecendo, minha placa de vídeo GTX 1060 está aquecendo muito, testei em vários jogos e a temperatura em full load é bem similar, fiz a troca da pasta térmica, limpei a carcaça dela, os coolers, o dissipador e utilizei um pincel pra passar álcool isopropílico no circuíto, porém nada adiantou, estou achando que a solução é tentar achar uma pasta térmica de melhor qualidade. Pra deixar claro, a temperatura em full load está atualmente na casa dos 80-85+. E a placa de vídeo, não faz 1 ano que tenho ela, nunca deu problema e foi muito bem cuidada. Se visualizarem a imagem, podem ver que a mesma pasta térmica utilizada na placa de vídeo foi utilizada na cpu, e a temp da cpu está em 49º, agradeço se puderem ajudar.

Warframe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Zacher pois é, essas pastas vão dar uma diferença que chega a 10ºC ou mais, porque a placa de vídeo tem a wattagem bem maior do que o processador e elas rodam no talo ou acima de 80% a maior parte do tempo.

 

Sério, a pasta que estava antes era muito melhor do que a implastec.

 

Se puder, compre uma MasterGel Nano ($35 no Kabum). Não recomendo Arctic Silver, que também já é uma pasta pré-histórica e com tempo de cura (muito falsificada também, pois é a queridinha dos técnicos e leigos).

 

Enquanto isso, jogue com o gabinete aberto. Depois tem que aplicar a pasta direito também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...