Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, meu PC está muito louco, estou sem mexer nele a bastante tempo devido que estava travando e nem conseguia mexer, vou contar como tudo aconteceu.

Eu tinha formatado o PC e beleza, funcionando tudo direitinho, tinha até excluído a fonte de formatação no pendrive, já que já estava tudo ok ( eu precisava do pendrive por isso que exclui, tinha pegado ele só pra formata, não seria uma ferramenta de formatação permanente ),   e depois de algumas horas de uso o PC começou a travar, nem conseguia mais mexer nele, reiniciei, desliguei e nada, então resolvi iniciar modo de segurança, e funcionou normal, então suspeitei que seria um processo que estava prejudicando, então desativei todos os processos que não eram fundamentais, voltei ao modo normal e não travou, passou alguns minutos e travou td de novo, iniciei modo de segurança novamente e começou a travar de novo, ai já estava tudo perdido, fiquei meses sem mexer nele, e agora resolvi ligar ele no modo de segurança, e esta funcionando normal! deu só uma travada de uns 3 segundos, mas é algo normal, estou mexendo nele tranquilamente pelo modo de segurança, e não sei o que fazer sinceramente, vi o uso do disco, e esta normal, não sei mais, alguem me ajuda por favor

• Curtir 1
Postado

O modo de segurança, dependendo do sistema operacional, não executa em mais de um núcleo da CPU, portanto pode ser a fonte de alimentação, qual é?
Nos informe todas as configurações, de preferência até um report do HWiNFO para listar inclusive os drivers e versão:
1.Faça o download do HWiNFO (32 ou 64 ou Portable) em: www.hwinfo.com/download.php
2.Execute (run).

1.Abra a janela principal do HWiNFO (Main).
2.Vá em Report->Create->Text Log File.
3.Salve e me envie o arquivo via tópico/Google Drive/MP.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Mateus2 disse:

O modo de segurança, dependendo do sistema operacional, não executa em mais de um núcleo da CPU, portanto pode ser a fonte de alimentação, qual é?
Nos informe todas as configurações, de preferência até um report do HWiNFO para listar inclusive os drivers e versão:
1.Faça o download do HWiNFO (32 ou 64 ou Portable) em: www.hwinfo.com/download.php
2.Execute (run).

1.Abra a janela principal do HWiNFO (Main).
2.Vá em Report->Create->Text Log File.
3.Salve e me envie o arquivo via tópico/Google Drive/MP.

Vou fazer isso, e agora estou tentando iniciar no modo normal e não inicia, fica em Iniciando Windows e depois reinicia

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, devair1010 disse:

@Lukas Passos Stinson    qual a marca e o nome da sua fonte ? 

Modelo DX 500 FSE

IMG_20171229_233436.jpg

• Curtir 1
Postado

Rapaz do céu, essa fonte não só deve explodir quanto criar um buraco de minhoca no universo; talvez seja pior que Wisecase, não que Wisecase deixe de ser um meio para obter cobre.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Mateus2 disse:

Rapaz do céu, essa fonte não só deve explodir quanto criar um buraco de minhoca no universo; talvez seja pior que Wisecase, não que Wisecase deixe de ser um meio para obter cobre.a

Hauahaiahua fazer o que, é o que tem kk

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!