Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LGLN5800 Círculos brancos na tela


Posts recomendados

Ligue para LG e agende um orçamento em uma autorizada.

Diga que o defeito são estes 'pontos de luz' na tela.Será trocado todas as barras de Leds por nova.

Orçamento padrão:

Até 39 polegadas R$ 253,00.

De 40 a 47 R$ 283,00.

Maior que 47 R$ 372,00.

 

Colar as os refletores resolve o problema se colar TODOS,mas isso não impede que depois de um tempo alguns Leds queimem e voce gastará muito mais sem garantia de material.

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 30/12/2017 às 08:14, vtrx disse:

Ligue para LG e agende um orçamento em uma autorizada.

Diga que o defeito são estes 'pontos de luz' na tela.Será trocado todas as barras de Leds por nova.

Orçamento padrão:

Até 39 polegadas R$ 253,00.

De 40 a 47 R$ 283,00.

Maior que 47 R$ 372,00.

 

Colar as os refletores resolve o problema se colar TODOS,mas isso não impede que depois de um tempo alguns Leds queimem e voce gastará muito mais sem garantia de material.

 

 

  

     A minha é 42" e foi exatamente o valor que me passaram. Mandei um e-mail para a LG. Tô com medo de gastar isso e não resolver o problema, já que mandei para uma assistência técnica de confiança, paguei R$300,00, a TV já foi pra lá duas vezes e voltou pior nas duas. Não sei o que fazer, tô receoso em gastar mais 300,00 e não ter resultado algum. O técnico q arrumou falou q o jeito é trocar o barramento, mas esse custa mais de 800,00, ae vai compensar correr atrás de outra TV q não me dê dor de cabeça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Coordenador
11 horas atrás, Davidson Farias Dos Santos disse:

entendi no casa então si eu troca a tela seria melhor eu compra uma nova que o custo esta quase o preço de uma dessa 

Infelizmente, é uma realidade cada vez maior no Brasil! Não demora, tudo vai ser descartável!....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...
Em 30/12/2017 às 08:14, vtrx disse:

Ligue para LG e agende um orçamento em uma autorizada.

Diga que o defeito são estes 'pontos de luz' na tela.Será trocado todas as barras de Leds por nova.

Orçamento padrão:

Até 39 polegadas R$ 253,00.

De 40 a 47 R$ 283,00.

Maior que 47 R$ 372,00.

 

Colar as os refletores resolve o problema se colar TODOS,mas isso não impede que depois de um tempo alguns Leds queimem e voce gastará muito mais sem garantia de material.

 

 

Olá.. minha tv está somente com um ponto de luz no canto inferior.. precisaria trocar todas as barras ou tem como trocar só a que está com problema? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!