Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dimago

RESOLVIDO i3 7350k + Cooler

Recommended Posts

Pessoal, tudo bem?

Fiz a compra de um novo computador para um amigo e escolhi o processador Core i3 7350k. Esse proc, não vem com Cooler. Vocês saberiam me dizer qual cooler a ser usado? Um simples LGA 1151 funcionaria? Ou preciso de algo mais robusto? Poderiam recomendar? A ideia não é gastar muito aqui.

O PC vai ser usado simplesmente para trabalho com Internet, Office, etc... nada a mais que isso. Possui 8Gb RAM DDR4 e placa-mãe Asus H110M-C, com video on board, portanto o PC é simples. Não será feito OC.

Muito obrigado e feliz ano novo a todos!!!

Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cooler padrão funcionaria sim, por que não pega um hyper t4 ? é um bom cooler, mas se você tiver o box do lga 1151, pode usar tranquilo.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, dimago disse:

Fiz a compra de um novo computador para um amigo e escolhi o processador Core i3 7350k. Esse proc, não vem com Cooler.

7 minutos atrás, dimago disse:

O PC vai ser usado simplesmente para trabalho com Internet, Office, etc... nada a mais que isso. Possui 8Gb RAM DDR4 e placa-mãe Asus H110M-C, com video on board, portanto o PC é simples. Não será feito OC.

Tomara que você só tenha gastado 300R$ (ou menos) nesse processador. Caso contrário, jogou dinheiro fora...

Quanto ao cooler, veja se seu gabiente cabe esse hyper T4. Se sim, vá nele; você não precisa de um cooler tão bom, mas o preço justifica em trocar de ficar bem silencioso.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas! Podemos comprar o T4 sim! O proc foi pago o valor de 500 reais. Eu só li a review dele poucos minutos atrás e então percebi que nao foi uma boa compra, eu acho!

O gabinete é esse aqui: http://www.satellite-computer.com/content/?587.html

Esse T4 deve funcionar será??

Obrigado novamente!

Diego

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, dimago disse:

O gabinete é esse aqui: http://www.satellite-computer.com/content/?587.html

Esse T4 deve funcionar será??

Putz... considerando que o gabinete é quase que inusável, melhor você pegar esse. É muito inferior ao T4 e eu jamais recomendaria. Mas considerando que seu gabinete te limita, é o que dá para pegar.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Imakuni disse:

Putz... considerando que o gabinete é quase que inusável, melhor você pegar esse. É muito inferior ao T4 e eu jamais recomendaria. Mas considerando que seu gabinete te limita, é o que dá para pegar.

Pois é, o "projeto" do pc saiu um pouco do "prumo" heeheh. Vou comprar este Cooler que você me recomendou acima.

Muito obrigado novamente!

Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais