Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 7350k + Cooler


dimago
Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Pessoal, tudo bem?

 

Fiz a compra de um novo computador para um amigo e escolhi o processador Core i3 7350k. Esse proc, não vem com Cooler. Vocês saberiam me dizer qual cooler a ser usado? Um simples LGA 1151 funcionaria? Ou preciso de algo mais robusto? Poderiam recomendar? A ideia não é gastar muito aqui.

 

O PC vai ser usado simplesmente para trabalho com Internet, Office, etc... nada a mais que isso. Possui 8Gb RAM DDR4 e placa-mãe Asus H110M-C, com video on board, portanto o PC é simples. Não será feito OC.

 

Muito obrigado e feliz ano novo a todos!!!

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, dimago disse:

Fiz a compra de um novo computador para um amigo e escolhi o processador Core i3 7350k. Esse proc, não vem com Cooler.

7 minutos atrás, dimago disse:

O PC vai ser usado simplesmente para trabalho com Internet, Office, etc... nada a mais que isso. Possui 8Gb RAM DDR4 e placa-mãe Asus H110M-C, com video on board, portanto o PC é simples. Não será feito OC.

Tomara que você só tenha gastado 300R$ (ou menos) nesse processador. Caso contrário, jogou dinheiro fora...

 

Quanto ao cooler, veja se seu gabiente cabe esse hyper T4. Se sim, vá nele; você não precisa de um cooler tão bom, mas o preço justifica em trocar de ficar bem silencioso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas! Podemos comprar o T4 sim! O proc foi pago o valor de 500 reais. Eu só li a review dele poucos minutos atrás e então percebi que nao foi uma boa compra, eu acho!

O gabinete é esse aqui: http://www.satellite-computer.com/content/?587.html

 

Esse T4 deve funcionar será??

 

Obrigado novamente!

 

Diego

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
16 minutos atrás, dimago disse:

O gabinete é esse aqui: http://www.satellite-computer.com/content/?587.html

 

Esse T4 deve funcionar será??

Putz... considerando que o gabinete é quase que inusável, melhor você pegar esse. É muito inferior ao T4 e eu jamais recomendaria. Mas considerando que seu gabinete te limita, é o que dá para pegar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Imakuni disse:

Putz... considerando que o gabinete é quase que inusável, melhor você pegar esse. É muito inferior ao T4 e eu jamais recomendaria. Mas considerando que seu gabinete te limita, é o que dá para pegar.

 

Pois é, o "projeto" do pc saiu um pouco do "prumo" heeheh. Vou comprar este Cooler que você me recomendou acima.

Muito obrigado novamente!

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!