Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video PowerColor TurboDuo R9 280X


Posts recomendados

Ola pessoal, estou com com uma r9 280x PowerColor TurboDuo e acontece um problema quando estou usando em jogos, ela fica muito quente chega a uns 95c e depois de um tempo usando ela assim o clock dela baixa de 1030 para 501 e fica assim, e a temperatura também fica em 75c mais ou menos usando 100% dela, e ai so reiniciando a maquina pra voltar ao normal

tenho um fx 8320e sem over 8gb mem corsair em dual fonte 600w da evga 80 plus bronze e tambem as vezes carregando algum jogo como fortnite desliga a maquina, e so liga se tiro da tomada e ligo de volta, ja fiz de tudo, pasta termica, limpeza ja deixei a maquina aberta nada adianta eu vi em sites que ela em 100% fica em torno de uns 75c se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Características:
- Marca:Implastec
- Modelo: 35390

 

Especificações:
- Cor: Cinza
- Penetração (mm/10s): 265-295 ou 220-250
- Consistência (grau NLGI): 2 ou 3
- Exudação: 0,4%
- Componente básico: Silicone Modificado
- Condutividade térmica: 1,2 W/mK
- Solubilidade em água: 0,04g/100ml. 

 

foi essa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frank Henrique impastec é uma pasta muito ruim. Essa denominação 'silver' deve ser purpurina. Você precisa colocar uma pasta de qualidade, especialmente em placa de vídeo. Compre uma MasterGel Nano que está barata no Kabum. Depois você tem que ver se os adesivos térmicos estão no lugar ou se você os retirou, se a pasta foi bem aplicada, se o dissipador está limpo antes de aplicar a pasta, etc.

 

Se fizer tudo direiro e usar uma pasta de qualidade, vai voltar as temperaturas de fábrica, talvez um pouco melhor por causa da pasta de melhor qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho mais um problema alem do aquecimento. tem jogos que eu inicio aqui e quando estão carregando a maquina desliga, desligou jogando tambem, mas da mais problema na parte de carregamento do game sabe o que pode ser? pode ser fonte isso? minha fonte é nova evga 600 80p bronze.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!