Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Frank Henrique

Placa de Video PowerColor TurboDuo R9 280X

Recommended Posts

Ola pessoal, estou com com uma r9 280x PowerColor TurboDuo e acontece um problema quando estou usando em jogos, ela fica muito quente chega a uns 95c e depois de um tempo usando ela assim o clock dela baixa de 1030 para 501 e fica assim, e a temperatura também fica em 75c mais ou menos usando 100% dela, e ai so reiniciando a maquina pra voltar ao normal

tenho um fx 8320e sem over 8gb mem corsair em dual fonte 600w da evga 80 plus bronze e tambem as vezes carregando algum jogo como fortnite desliga a maquina, e so liga se tiro da tomada e ligo de volta, ja fiz de tudo, pasta termica, limpeza ja deixei a maquina aberta nada adianta eu vi em sites que ela em 100% fica em torno de uns 75c se puderem me ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Características:
- Marca:Implastec
- Modelo: 35390

Especificações:
- Cor: Cinza
- Penetração (mm/10s): 265-295 ou 220-250
- Consistência (grau NLGI): 2 ou 3
- Exudação: 0,4%
- Componente básico: Silicone Modificado
- Condutividade térmica: 1,2 W/mK
- Solubilidade em água: 0,04g/100ml. 

foi essa ai

Compartilhar este post

Link para o post

@Frank Henrique impastec é uma pasta muito ruim. Essa denominação 'silver' deve ser purpurina. Você precisa colocar uma pasta de qualidade, especialmente em placa de vídeo. Compre uma MasterGel Nano que está barata no Kabum. Depois você tem que ver se os adesivos térmicos estão no lugar ou se você os retirou, se a pasta foi bem aplicada, se o dissipador está limpo antes de aplicar a pasta, etc.

Se fizer tudo direiro e usar uma pasta de qualidade, vai voltar as temperaturas de fábrica, talvez um pouco melhor por causa da pasta de melhor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

certo então, vou ver se consigo colocar essa pasta, e ver se resolve, e posto aqui o que aconteceu obrigado pela dica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mais um problema alem do aquecimento. tem jogos que eu inicio aqui e quando estão carregando a maquina desliga, desligou jogando tambem, mas da mais problema na parte de carregamento do game sabe o que pode ser? pode ser fonte isso? minha fonte é nova evga 600 80p bronze.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais