Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CRT7

(att) Avaliação do pc gamer

Recommended Posts

Esse pc gamer  ta bom?

O que vocês mudariam nele?

pfv avaliem esse pc que montei. 

kpb3c.jpg

i2t3kz.png

Editado por CRT7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como visualizar o carrinho se não estiver logado na sua conta, aparece vazio. Mande o link do produto antes de adicionar no carrinho.

Editado por Kleber Peters
Correção de pontuação.

Compartilhar este post

Link para o post

att

Compartilhar este post

Link para o post

É um "monte o seu pc", vai ter que tirar screenshot ou detalhar os equipamentos aqui pois não podemos visualizar as mudanças efetuadas na sua sessão aí na Terabyte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudaria o processador para ryzen, retiraria o cooler, procuraria memórias RAM e HD mais baratos, pegaria uma fonte de 550. e esperaria promoção pra placa de vídeo kkk o que estou fazendo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando tudo muito caro. Intel K é para overclock, se utiliza placa Z com eles.

Sinceramente não pegaria este I5, ainda mais por este preço, vá de Ryzen 5 1600 + B350. Fonte pega uma CX500W. Se for de Ryzen não precisa deste cooler aí.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

Eu mudaria o processador para ryzen, retiraria o cooler, procuraria memórias RAM e HD mais baratos, pegaria uma fonte de 550. e esperaria promoção pra placa de vídeo kkk o que estou fazendo agora.

o precessador fiz algumas comparações com o ryzen, e o i5 7600k saiu ganhando. e também nao sou fan da amd.

porque retirar o cooler? acho bom ter para nao haver futuros aquecimentos não?

fonte 550 pode ser uma boa.

hd mais barato pode ser uma boa também.

valeu   @Wallysson Christian  pelo comentário.  :thumbsup:

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tô achando tudo muito caro. Intel K é para overclock, se utiliza placa Z com eles.

Sinceramente não pegaria este I5, ainda mais por este preço, vá de Ryzen 5 1600 + B350. Fonte pega uma CX500W. Se for de Ryzen não precisa deste cooler aí.

@Phoenyx me explica esse ryzen ai man pls. todo mundo, nao só aqui, só fala do ryzen. porque? só pelo preço?

Compartilhar este post

Link para o post

@CRT7 Só pesquisar cara. Tem artigos no próprio CDH.

Se quer Intel pesquise pela 8ª geração.

Compartilhar este post

Link para o post

@CRT7 amd x intel, ou ryzen x 7ger 8ger, bem resumido, mas bemmmmmm resumido

custo vs beneficio ... a direferença de desempenho entre o top intel e top amd fica em poucos %, desta forma, como você está comprando uma GPU e não vai utilizar o gpu integrada da intel, vale a pena pensar no ryzen, pois com a grana que vai economizar da pra meter um SSD.

Minha opinião sua suas configs:

cpu: ryzen 5 1600x.

mobo: asus prime a320m.

FONTE: corsair 450W (não precisa ser nem de 500W mt menos de 600w).

MEMO: 2x8gb da marba (marbarata, procure com cl baixo 15<).

COOLER: vai fazer OC? nao vai? então usa o STOCK.

GABINETE: 500 pila? pra que? compra um sharkon 150 pila que ta tranks.

HD: 1tera da marca MARBA.

PLUS**** com a grana que sobrar da economia dos itens acima compre um SSD de 120gb.

Editado por E. Soares
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais