Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo Geforce


Posts recomendados

Bom dia amigos, sou um membro novo e gostaria de ajuda tenho um PC com a placa-mãe pcware pw-945gcx e uma placa de video geforce modelo 8400gs pci-e 512mb ddr2

gostaria de saber se eu posso estar usando a placa de vídeo na minha placa-mãe pcware se não vou ter nenhum tipo de problema, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, dhzews disse:

Se for essa placa-mãe pode usar sim, já que tem entrada PCI.

Placa mães pcware tem um historico de incompatibilidade... mesmo ela tendo pci, a empresa nem disponibiliza mais drivers e nem bios em seu site.

18 minutos atrás, clayton luiz disse:

Bom dia amigos, sou um membro novo e gostaria de ajuda tenho um PC com a placa-mãe pcware pw-945gcx e uma placa de video geforce modelo 8400gs pci-e 512mb ddr2

gostaria de saber se eu posso estar usando a placa de vídeo na minha placa-mãe pcware se não vou ter nenhum tipo de problema, obrigado 

Cara se tem que rezar, essa placa-mãe tem um historico de incompatibilidade... eu tinha uma pcware também, tive que vender pra por uma gtx... Mas como se vai por geforce bem antigo, tem a possibilidade que a placa-mãe reconheça. E qual é sua fonte? se precisa no minimo uma 350w de alguma marca boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, clayton luiz disse:

Obrigado 

adicionado 5 minutos depois

@Reyke337 minha fonte modelo Atx-P4 500W

Essa é uma fonte generica, não é muito recomendado colocar placa de vídeo nela, ela informar que é 500w e não entrega nem metade disso, recomendo se pegar outra, ou correr o risco e colocar nessa ai mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, clayton luiz disse:

@Reyke337 você pode me recomendar uma fonte boa com esses requisitos, sou meio leigo nessa parte.

 

Aerocool 350W VX-350 (80,00) Fonte Corsair 400W 80 Plus White (184,00). Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze (184,00)

A Aerocool é só se você não tiver como gaster 180,00 em fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!