Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu tenho uma GTX 1060 6gb e estou tendo problemas para jogar GTA V, o jogo está rodando à 17 fps e isso me assustou bastante, eu jogo jogos como PUBG e CS e meu fps nunca caiu de 70. Venho tentando habilitar o shadow plays no PUBG e a opção fica desabilitada sendo impossível de habilitá-la. Enfim, fui tentar abrir o painel Nvidia pra saber o que estava acontecendo e me deparei com esse erro. Todos os drivers estão atualizados mas eu não consigo abrir o painel de maneira alguma.

Configurações do pc

i5 7400

gtx 1060 6gb

8gb ram

win 10 x64

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

• 1 ano depois...
Postado

Oi gente, eu também tenho um computador com a placa de vídeo gtx 1060, porém ocorreu um problema parecido que também me preocupou, quando clico com o botão direito do mouse e tento ir nas configurações da placa aparece uma mensagem informando que de alguma forma não há nenhum dispositivo conectado a ela. Então procurei na net e tentei de tudo, reinstalei todos os drivers da placa, mexi no shadow play, geforce experience e nada, porém existe um certo mistério: para alguns jogos a 1060 ainda funciona como battlefied 1 e forza horizon 4 e já para outro ela não é reconhecida como rainbow six siege e battlefied 4. Por favor me ajudem preciso resolver esse problema já que no caso do fantawave parece está relacionado aos cabos vgas, porém aqui eu utilizo apenas hdmi.

• mês depois...
Postado
Em 03/01/2018 às 15:48, fantawave disse:

@RS Faria valeu mano vou fazer isso.

resolveu? o meu deu a mesma coisa so que no cs

adicionado 1 minuto depois
Em 03/01/2018 às 14:17, RS Faria disse:

@fantawave

Aquela pergunta básica: o monitor tá ligado à placa de vídeo?? Pois o Painel da NVIDIA, diz que não..

voce e *****

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!