Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual VGA escolher, qual melhor?


Posts recomendados

Bom pessoal estou com uma dúvida, estou montando um PC, bom até agora já adquiri o processador, um a ryzen 7 1700, e uma placa-mãe uma b350 da MSI, então a dúvida é o seguinte, qual pegar, qual melhor custo benefício, tem muita diferença entre elas?

opção 1:GTX 1060 3Gb(R$900~1100) x GTX 970 4gb (R$750~900)

OU

opção 2:GTX 1060 6GB (R$1100~1300) x GTX 980 4GB (R$1000~1250)

Bom qual escolher? Melhor economizar na opção 1 ? Ou melhor ir na opção 2? Tem muita diferença entre as 4 VGA? A a gtx 980 esquenta muito?

Bom por favor me dêem dicas, tô querendo montar meu pc logo, lembrando que vai ser um PC focado em games e espero jogar em FHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dennys Ribeiro acho que você esqueceu de algumas opções .. rx480, rx570 e rx580 desempenho superior ao 10606b e inferior ao 980 .. 

 

*se as opções acima forem validas, eu optaria pela rx580 (8gb 1k350) ou a melhor opção custo beneficio a rx570 (4gb 1k)... 

 

**entre as opções que você informou, eu ficaria com a 980

 

imagino que os preços qe você está sinalizando são todas usadas né? pois a 1060 6gb está custando a partir de 1k400 e a 1060mini ta a partir de 1k200

 

EDIT:

Os preços que eu coloquei ali são NOVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!