Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Quero montar um PC o mais barato possível com Pentium G4560 , porém não sei os outros componentes, alguma dica? Já tenho HD externo de 2TB, quero jogar lol, BF4, n sei roda bf1 cod, Injustice 2 ( n sei se roda ) kkk quem puder me ajuda agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MatheusreisCB Quanto você tem pra investir?

Compartilhar este post

Link para o post

O que achei de mais barato pra rodar isso ai ao mesmo tempo sendo bom é isso:

Placa de Vídeo que acho mais custo benefício é a 1050 TI 4GB que você encontra na faixa dos |R$ 600,00 - 800,00

placa-mãe Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX H110M PRO-VH PLUS DDR4 na faixa dos R$ 290,00

Fonte EVGA 430W 80 Plus White - R$ 185,00

Memória Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4 - R$ 300,00 (Cada, recomendo 8gb pelo menos então num total de R$ 600,00)

Editado por Chicobata

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu vou ir comprando peça por peça , pois vou ser pai agora e não posso gastar muito com o PC por ter outras prioridades, acho q uns 1800 por aí eu consigo gastar amigo ouvi fala muito bem desse processador ai eu me interessei

adicionado 1 minuto depois

Parece muito bom amigo, acha que roda um pugb no médio ou baixo ? E essa BIOS precisa está atualizada para reconhecer o processador?

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, MatheusreisCB disse:

Então eu vou ir comprando peça por peça , pois vou ser pai agora e não posso gastar muito com o PC por ter outras prioridades, acho q uns 1800 por aí eu consigo gastar amigo ouvi fala muito bem desse processador ai eu me interessei

Você tem 1800 para gastar agora ou iria fazer em picadinho? Porque se não puder gastar tudo de uma vez, então esquece, é melhor continuar guardando do que ir comprando as peças a cada mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia compra tudo de uma vez , porém só a placa de vídeo que eu ia esperar uns 2 meses, você acha q n compensa?

adicionado 3 minutos depois

Na minha opinião ficou bom, n sou exigente para rodar tudo no ultra, rodando já tá bom kk, tô pensando seriamente em pegar este modelo mesmo, se n tivesse feito a besteira de ter pego um Xbox, já estaria com este PC em maos

Compartilhar este post

Link para o post

@Chicobata Desculpa, mas você esta falando da 1050 ti 4gb por R$600 ou da 1050 2gb?. por que não acho nenhuma

por esse preço atualmente.

9 minutos atrás, MatheusreisCB disse:

Eu ia compra tudo de uma vez , porém só a placa de vídeo que eu ia esperar uns 2 meses, você acha q n compensa?

Compensa comprar tudo de uma vez a vista por que o desconto é bom, você pode até deixar a placa pra depois, mas ciente de que não vai rodar tudo, e outros vai ter que deixar em configurações baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Wallysson Christian Vi no mês de dezembro na kabum em alguma promoção, mas entrei esses dias e nao tinha mais em estoque e fora de promoção tava R$ 699,00, era a mais simples da evga, não sei se aumentou o preço, mas era esse, e mesmo uns 100 reais mais caro ainda acho que vale mais a pena, se nao quiser gastar a mais compra a RX 560 que é bem similar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956478434-kit-pentium-g4560-h110m-s2ph-8gb-ballistix-evga-430-_JM , acha que vale a pena??? Essa placa-mãe e a melhor pro processador g4560?

adicionado 10 minutos depois

Sim amigo, vê o link do ML , o que você acha, vale a pena? Dps vou adquirir uma GTX 1050 4Gb

Compartilhar este post

Link para o post

@MatheusreisCB da pra economizar uns 150 comprando separado, mas se quiser ter a facilidade de tar tudo montado ja...

12 minutos atrás, MatheusreisCB disse:

Essa placa-mãe e a melhor pro processador g4560?

não, mas é o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi , qual placa-mãe sugere então? Vou pesquisar e vejo se acho essas configurações mais barata

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de montar um kit DDR4 é o preço das memórias, que quebra bem o lance de pc de baixo custo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais