Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G4560 PC para montar


Posts recomendados

O que achei de mais barato pra rodar isso ai ao mesmo tempo sendo bom é isso:

Placa de Vídeo que acho mais custo benefício é a 1050 TI 4GB que você encontra na faixa dos |R$ 600,00 - 800,00

placa-mãe Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX H110M PRO-VH PLUS DDR4 na faixa dos R$ 290,00

Fonte EVGA 430W 80 Plus White - R$ 185,00

Memória Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4 - R$ 300,00 (Cada, recomendo 8gb pelo menos então num total de R$ 600,00)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu vou ir comprando peça por peça , pois vou ser pai agora e não posso gastar muito com o PC por ter outras prioridades, acho q uns 1800 por aí eu consigo gastar amigo ouvi fala muito bem desse processador ai eu me interessei

adicionado 1 minuto depois

Parece muito bom amigo, acha que roda um pugb no médio ou baixo ? E essa BIOS precisa está atualizada para reconhecer o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MatheusreisCB disse:

Então eu vou ir comprando peça por peça , pois vou ser pai agora e não posso gastar muito com o PC por ter outras prioridades, acho q uns 1800 por aí eu consigo gastar amigo ouvi fala muito bem desse processador ai eu me interessei

 

Você tem 1800 para gastar agora ou iria fazer em picadinho? Porque se não puder gastar tudo de uma vez, então esquece, é melhor continuar guardando do que ir comprando as peças a cada mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia compra tudo de uma vez , porém só a placa de vídeo que eu ia esperar uns 2 meses, você acha q n compensa?

adicionado 3 minutos depois

Na minha opinião ficou bom, n sou exigente para rodar tudo no ultra, rodando já tá bom kk, tô pensando seriamente em pegar este modelo mesmo, se n tivesse feito a besteira de ter pego um Xbox, já estaria com este PC em maos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chicobata Desculpa, mas você esta falando da 1050 ti 4gb por R$600 ou da 1050 2gb?. por que não acho nenhuma

por esse preço atualmente.

 

9 minutos atrás, MatheusreisCB disse:

Eu ia compra tudo de uma vez , porém só a placa de vídeo que eu ia esperar uns 2 meses, você acha q n compensa?

Compensa comprar tudo de uma vez a vista por que o desconto é bom, você pode até deixar a placa pra depois, mas ciente de que não vai rodar tudo, e outros vai ter que deixar em configurações baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallysson Christian Vi no mês de dezembro na kabum em alguma promoção, mas entrei esses dias e nao tinha mais em estoque e fora de promoção tava R$ 699,00, era a mais simples da evga, não sei se aumentou o preço, mas era esse, e mesmo uns 100 reais mais caro ainda acho que vale mais a pena, se nao quiser gastar a mais compra a RX 560 que é bem similar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956478434-kit-pentium-g4560-h110m-s2ph-8gb-ballistix-evga-430-_JM , acha que vale a pena??? Essa placa-mãe e a melhor pro processador g4560?

adicionado 10 minutos depois

Sim amigo, vê o link do ML , o que você acha, vale a pena? Dps vou adquirir uma GTX 1050 4Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!