Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Ribeiro_720097

Pc da tela e azul e reinicia, loop infinito.

Recommended Posts

Meu pc do nada deu uma tela azul e agr n entra mais no windows, ele começa a carregar aquelas bolinhas, aí do nada da tela azul e reinicia, em cada tela ele da uma mensagem de erro diferente. Ja tentei formatar com um pendrive mas n consegui, eu aperto pra dar boot pelo pendrive e acontece a mesma coisa, as bolinhas começam a girar e da tela azul. Ja tentei desmontar e limpar e não adiantou, não sei mais o que fazer.

Uso windows 10

mb gigabyte h270m gaming 3

gtx 960

intel core i5 7600k

memoria hyperx 8gb 2400mhz

ssd kingston 240gb

fonte cooler master 550 80+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente subir um live de linux, se funcionar, suspeito que seu HD está com sérios problemas de saúde .

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Eduardo Ribeiro_720097 disse:

Mas não tem como, porque eu uso um ssd e um hd, ja tentei dar boot pelos dois e acontece a mesma coisa.

Verifique se a bios esta atualizada!!

Compartilhar este post

Link para o post

@X4R0P3 A bios está desatualizada, porém na versão que se encontra ela deveria estar funcionando perfeitamente, eu tenho receio de atualizar e perder a garantia.

adicionado 16 minutos depois

Atualizei a bios para a ultima versão e o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais