Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola queria saber se tem como eu arrumar esse gargalo, Tipo eu to jogando a 250FPS e do nada cai e fica lagando em 40/30FPS e volta a 250FPS, ME AJUDEM PFVR, NÃO FAZ NEM UMA SEMANA QUE COMPREI A PLACA DE VIDEO!!

Postado

minha config é / E TA CAINDO O FPS ASSIM NA MAIORIA DOS JOGOS 

processador - fx 8320e 

placa-mãe - n68-gs4 fx

memoria - 1 pente de 8gb da hyperx

hd - 500gb

placa de video - gtx 1050 2gb ddr5 128bit

fonte - vs600 da corsair

Postado

@Josué415 Você tem algum amigo que possa te emprestar uma placa-mãe AM3+ chipset 760g, 970 ou 990 pra você testar?

Essa sua placa-mãe não é nativa dos processadores FX-xxxx, é tipo uma ''gambiarra'', funciona geralmente bem, porém existem casos de pessoas que enfrentam dificuldades em decorrência disso.

Mas o problema pode ser outro. Tem como monitorar as temperaturas nesses momentos de queda, o uso de cada componente?

Baixe o MSIAfterburn, e com o aplicativo da Nvidia pra captura de ecrâ, poste aqui uma gameplay pra vermos o que pode estar causando a queda de desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!