Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, recentemente fui contratado por uma empresa estrangeira que tem 70% dos projetos de design no app Sketch, que só tem para Macs.

Gostaria de adquirir um Mac usado para apenas este fim, mas nunca tive um e não sei exatamente o que buscar de configurações.

Estava pensando em um macbook pro, até 4.500, ou um mac mini com configurações melhores.

Alguém poderia me auxiliar? Pretendo comprar pelo mercadolivre mesmo.

Postado

Você pretende ficar "levando" pra outros lugares com freqüência? Se não tive. Recomendo comprar um Mac Mini com uma configuração um pouco mais robusta. 

• 2 semanas depois...
Postado

Poderia pegar um Macbook Pro 2012 No-Retina  e fazer um upgrade nele futuramente para 16GB DDR3 e 2 HD's.

Eu mesmo tenho um Macbook Pro 13 2012 que inicialmente era 4GB e 500GB e hoje esta 16GB DDR3 e 1TB SSD (2x500GB RAID 0).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!