Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha uma gtx 960 msi gaming 4gb,e jogava overwatch normal,com o vsync ligado era geralmente 60 fps travado,ai fiz um up pra uma gtx 1060 6gb oc galax,e o fps com o vsync ligado fica 57-58,o que pode ser isso ?Nao é so em ou tambem em outros jogos,meu processador e um i3-3250

Postado
9 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Já tentou desligar o V-sync? Só uma observação... Esse I3 não leva uma GTX 1060...

sem o v-sync o ou nao passa de 70,sendo que no outro chegava em alguns momentos ate 100

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Já tentou desligar o V-sync? Só uma observação... Esse I3 não leva uma GTX 1060...

sem o v-sync o ou nao passa de 70,sendo que no outro chegava em alguns momentos ate 100

adicionado 1 minuto depois
26 minutos atrás, DGame disse:

@Gustavo Henrique Santini Desliga o vsync e ver.

Postado
11 minutos atrás, Jasiel disse:

detalhe,estou usando cabo hdmi do xbox no pc e na placa,pois a o vga da tv que eu usava na 960 nao esta funcionando na 1060,tenho que comprar outro vga de placa de video

adicionado 1 minuto depois
agora, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Qual marca e modelo da sua fonte? Aproveita e coloca as configurações completas...

Utiliza estabilizador?

I3-3250

Fonte Corsair 500w

placa-mãe p8h61-m lx2 r2.0

12 gb ram ddr3

e a placa de video a 1060

• Membro VIP
Postado
Citação

detalhe,estou usando cabo hdmi do xbox no pc e na placa,pois a o vga da tv que eu usava na 960 nao esta funcionando na 1060,tenho que comprar outro vga de placa de video

No PC e na placa? Ambos estão conectados ou só na placa de vídeo?

Citação

Qual marca e modelo da sua fonte? Aproveita e coloca as configurações completas...

Utiliza estabilizador?

• Membro VIP
Postado

@Gustavo Henrique Santini Beleza, está ligado somente na placa de vídeo, certo? Não tem nada conectado no vídeo onboard da placa-mãe?

Qual marca e modelo da sua fonte? Aproveita e coloca as configurações completas... Utiliza estabilizador?

Postado
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Beleza, está ligado somente na placa de vídeo, certo? Não tem nada conectado no vídeo onboard da placa-mãe?

Qual marca e modelo da sua fonte? Aproveita e coloca as configurações completas... Utiliza estabilizador?

nao,e um cabo hdmi do xbox,como o vga da tv nao tava funcionando em peguei o cabo dele,e coloquei um na tv e a outra na entrada da placa,minha fonte e uma corsair 500w

• Membro VIP
Postado

@Gustavo Henrique Santini

Citação

nao,e um cabo hdmi do xbox,como o vga da tv nao tava funcionando em peguei o cabo dele,e coloquei um na tv e a outra na entrada da placa,

Na verdade eu quero saber se não tem nada conectado no vídeo onboard da placa...

Utiliza estabilizador? Provavelmente seu problema é o processador... Essa configuração não irá oferecer mais simplesmente por que o limitador é o processador.

Se quiser pode verificar o uso e temperatura do processador e placa de vídeo com o programa MSI Afterburner.

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

Na verdade eu quero saber se não tem nada conectado no vídeo onboard da placa...

Utiliza estabilizador? Provavelmente seu problema é o processador... Essa configuração não irá oferecer mais simplesmente por que o limitador é o processador.

Se quiser pode verificar o uso e temperatura do processador e placa de vídeo com o programa MSI Afterburner.

acho que nao tem nada conectado nela,eu uso estabilizador,mais porque o fps era maior com a outra placa ?

• Membro VIP
Postado

@Gustavo Henrique Santini Faz um teste. Baixe o programa DDU, desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente o driver da GTX 1060.

Aproveita e joga fora o estabilizador... Compre um bom protetor contra surtos ( Clamper ) ou ligue diretamente na tomada.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Faz um teste. Baixe o programa DDU, desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente o driver da GTX 1060.

Aproveita e joga fora o estabilizador... Compre um bom protetor contra surtos ( Clamper ) ou ligue diretamente na tomada.

o problema e que nao posso jogar o estabilizador fora pois fica a minha tv e meu roteador conectados nele

• Membro VIP
Postado

@Gustavo Henrique Santini Se ele "pode" danificar seu equipamento, perca de desempenho serio o menos que eu iria me preocupar... Não sei se realmente pode ter uma perca de desempenho, mas é sempre bom proteger seu equipamento...

Baixe o programa DDU, desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente o driver da GTX 1060.

Também é interessante dar uma olhada na temperatura do processador e placa de vídeo.

Postado
4 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gustavo Henrique Santini Se ele "pode" danificar seu equipamento, perca de desempenho serio o menos que eu iria me preocupar... Não sei se realmente pode ter uma perca de desempenho, mas é sempre bom proteger seu equipamento...

Baixe o programa DDU, desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente o driver da GTX 1060.

Também é interessante dar uma olhada na temperatura do processador e placa de vídeo.

Tudo bem,o problema nao esta no hdmi ?

• Membro VIP
Postado

Citação

sera o processador mesmo ?

É a única causa que me vem na mente... Deu uma olhada nas temperaturas?

Acho que seria interessante você ficar jogando com o V-sync liga até fazer um upgrade no processador. Qual a resolução da sua TV?

Postado
15 minutos atrás, Jasiel disse:

É a única causa que me vem na mente... Deu uma olhada nas temperaturas?

Acho que seria interessante você ficar jogando com o V-sync liga até fazer um upgrade no processador. Qual a resolução da sua TV?

ela e de 43 polegadas,1920x1080,onde eu posso ver as temperaturas do processador ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!