Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Nenhum alto-falante ou fone de ouvido conectado."


Posts recomendados

Desculpem se postei na área errada, sou novo aqui, obrigado! ..  Esses dias comprei umas peças para meu computador, nelas incluso (placa-mãe, PROCESSADOR, MEMORIA E PLACA DE VIDEO), bom, instalei tudo corretamente, quando fui instalar os drivers da placa-mãe, notei que o dispositivo de audio nao instalou, ou nao obteve exito na instalação, pois bem, desinstalei todos os drivers e instalei tudo novamente, o problema ainda persiste, no local ao lado que mostra que ta a internet, tem um alto falante, e ao lado dele tem um (X), bom isso quer dizer que não está pegando, eu queria saber qual o defeito e como posso soluciona-lo, pois necessito do audio para jogar, ouvir musica etc.. já tentei de tudo, minha unica alternativa eh formatar, alguém ai sabe o que está causando esse problema de audio? 

AUDIO DA PLACA.png

AUDIO DA PLACA 2.png

AUDIO DA PLACA 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Adriel Sato disse:

Boa noite, já tentou conectar um alto falante no computador ou um fone de ouvido para teste?

Aperte WINDOWS + Pause, vá em gerenciador de dispositivos e verifique se há algum drive não instalado.

Boa noite meu amigo, bom, os dispositivos já instalei e reinstalei. já conectei fone, caixa de som, headset e nada funcionou 

AUDIO DA PLACA 4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!