Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rômulo Cambui

Problema durante os jogos no meu notebook Dell Gaming

Recommended Posts

meus jogos tem ficado desse jeito a algum tempo começou com o naruto road to boruto e agora esta acontecendo com o the witcher 3 antes não ficava assim gostaria de saber o que puder estar acontecendo.. se alguém poder me ajudar    

amostra.png

Editado por Rômulo Cambui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rômulo Cambui bem-vindo ao Fórum!

 

Para que você possa ser melhor auxiliado e consequentemente resolver o seu problema, peço por gentileza que informe as configurações completas da sua máquina em questão. Trata-se de um notebook? Caso positivo, também informe o modelo dele.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rômulo Cambui

Bom dia!

 

Informe também qual seu Windows e se suas atualizações do sistema estão em dia, assim como os drivers.

Notou se houve alguma atualização antes do problema começar? Seja do driver de vídeo, do sistema, etc.

 

Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, gustavodbg disse:

@Rômulo Cambui bem-vindo ao Fórum!

 

Para que você possa ser melhor auxiliado e consequentemente resolver o seu problema, peço por gentileza que informe as configurações completas da sua máquina em questão. Trata-se de um notebook? Caso positivo, também informe o modelo dele.

notebook dell gaming Intel Core i5 8GB RAM 1TB Nvidia gtx 1050 4GB 15.6" WINDOWS 10

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Breaker disse:

@Rômulo Cambui

Bom dia!

 

Informe também qual seu Windows e se suas atualizações do sistema estão em dia, assim como os drivers.

Notou se houve alguma atualização antes do problema começar? Seja do driver de vídeo, do sistema, etc.

 

Att,

notebook dell gaming Intel Core i5 8GB RAM 1TB Nvidia gtx 1050 4GB 15.6" WINDOWS 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o driver da placa foi atualizado e está incompatível com os jogos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×