Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro Gomes Fernandes

Fonte antiga x config nova

Recommended Posts

Boa noite galera!

É o seguinte eu tinha um PC antigo bem vagabundo que a placa-mãe deu pau e sobrou algumas peças: Fonte, Placa de vídeo e periféricos. Resolvi montar outro, mas estou com muita pouca grana mesmo pois estou desempregado, mas consegui juntar mil reais e tal. A duvida é tenho essa fonte SENTEY BRP 460 ( JÁ pesquisei sei que a fonte é lixo). Quero saber se ela consegue segurar essa configuração básica aqui até eu conseguir um trabalho e comprar uma outra ou é melhor eu esperar e comprar outra fonte pois pode dar problema?

Configuração:

Processador: Intel Pentium G4560 

Placa vídeo: Asus Gtx 650

placa-mãe: Placa Msi H110m Vh-pro

Atualizada para Sétima Geração

Memoria: 4Gb 2133 Mhz DDR4 

HD: Hd 1tb Tera Western Digital Sata 7200RPM

Bom posso colocar essa fonte ou espero arrumar mais grana e pego outra pois pode dar problema?

Desde já agradecido.

20180106_234411.jpg

Editado por Pedro Gomes Fernandes
Coloquei foto da fonte aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gomes Fernandes O ideal seria esperar e comprar uma fonte decente também, pois a sua não entrega a potencia prometida.

Alias, você mesmo disse que pesquisou e viu que ela é lixo Ruim, então seria bom nem mesmo arriscar com uma fonte dessas até porque ela não tem pfc ativo e isso é um diferencial em fonte boa e é o que irá ajudar na proteção do pc.

A sua fonte por outro lado é o tipo de fonte que se pode usar com estabilizador mesmo não devendo usar ambos.

A melhor escolha, espera e compra uma fonte nova junto, assim dá até para você mudar a ram de 4gb para 8gb.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth obrigado por responder!

Poderia recomendar alguma que consiga realizar o trabalho com segurança? Sei que não é ideal, mas a mais barata pra essa configuração não passando de uns 220 reais. Acredito que demoraria bastante pra eu fazer um upgrade, pois esse PC é só pra jogar um moba e fazer trabalhos da faculdade. Mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Gomes Fernandes Procure por VS400 da corsair, ela pode ser a mais barata encontrada ou uma das mais baratas, tem também as da Pcyes.

O ideal seria pelo menos uma CX450 da corsair, mas a VS400 já tá bom e não use estabilizador com ela.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais