Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte antiga x config nova


Posts recomendados

Boa noite galera!

É o seguinte eu tinha um PC antigo bem vagabundo que a placa-mãe deu pau e sobrou algumas peças: Fonte, Placa de vídeo e periféricos. Resolvi montar outro, mas estou com muita pouca grana mesmo pois estou desempregado, mas consegui juntar mil reais e tal. A duvida é tenho essa fonte SENTEY BRP 460 ( JÁ pesquisei sei que a fonte é lixo). Quero saber se ela consegue segurar essa configuração básica aqui até eu conseguir um trabalho e comprar uma outra ou é melhor eu esperar e comprar outra fonte pois pode dar problema?

Configuração:

 

Processador: Intel Pentium G4560 

 

Placa vídeo: Asus Gtx 650

 

placa-mãe: Placa Msi H110m Vh-pro

Atualizada para Sétima Geração

 

Memoria: 4Gb 2133 Mhz DDR4 

 

HD: Hd 1tb Tera Western Digital Sata 7200RPM

 

Bom posso colocar essa fonte ou espero arrumar mais grana e pego outra pois pode dar problema?

Desde já agradecido.

20180106_234411.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gomes Fernandes O ideal seria esperar e comprar uma fonte decente também, pois a sua não entrega a potencia prometida.

 

Alias, você mesmo disse que pesquisou e viu que ela é lixo Ruim, então seria bom nem mesmo arriscar com uma fonte dessas até porque ela não tem pfc ativo e isso é um diferencial em fonte boa e é o que irá ajudar na proteção do pc.

 

A sua fonte por outro lado é o tipo de fonte que se pode usar com estabilizador mesmo não devendo usar ambos.

 

 

 

A melhor escolha, espera e compra uma fonte nova junto, assim dá até para você mudar a ram de 4gb para 8gb.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth obrigado por responder!

 

Poderia recomendar alguma que consiga realizar o trabalho com segurança? Sei que não é ideal, mas a mais barata pra essa configuração não passando de uns 220 reais. Acredito que demoraria bastante pra eu fazer um upgrade, pois esse PC é só pra jogar um moba e fazer trabalhos da faculdade. Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!