Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, ajuda!

Suspeitei que meu note estava com superaquecimento.

Não entendo muito de hardware. Mas pelo pouco que pesquisei a temperatura dos componentes não deveria ultrapassar 55ºC.

Baixei o Speccy, que constatou que a PLACA DE VÍDEO ENCONTRA-SE com 511ºC. Muito acima dos 55. (Segue img)

E isso demonstraria que há o superaquecimento do note. Eu esperava mais de 55, mas não tanto.

O que faço? O que isso significa?

speecy-07012018.png

Postado

@Danilo Aworan Se você não souber abrir e limpar o notebook, o ideal então é levar para um técnico abrir e limpar seu notebook, e pedir também a troca da pasta térmica. De fato como o Telmo disse acima, essa temperatura está totalmente errada.

Postado

bah eu ja deixava assim no inverno fazia chocolate quente kkkk. na boa ja vi pc chegar a 180 cº e queimar logo em seguida (parada total) e 500Cº pra continuar funcionando so a base de nitrogenio liquido por tanto voce se nao for tecnico mande fazer uma limpeza e revisao total do seu pc porque tem algo errado nele sim e nao é so sujeira! algum componente querendo ir pro saco ou algo do tipo.

Postado

Não tem crise, limpeza é só necessária em temperaturas excessivas... utilize outros programas para monitorar esse temperatura... 511 graus é impossível, seu processador está fresco. Tudo indica que sua placa de vídeo também vai estar.. verifique antes de fazer a burrada de pedir para trocar a pasta térmica kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!