Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, não da vídeo e não bipa.


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada

Estava com um probleminha no estabilizador e insistir em usá-lo, ele dava estalos o tempo todo então certo dia fui ligar e pc não quis mais dar vídeo e nem fazer barulho no bip, testei as memórias e estão OK, cooler da fonte girando normal, tenho 2 HDs ligados ah e a luz verde não acende me ajudem pos minha faculdade vai começar e se eu consertar invés de dar uma de louco e comprar outra placa-mãe sem poder, talvez ela ainda tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lohan de Almeida Boa tarde

 

Primeiramente qual configuração da sua máquina, e quando este problema acontece a melhor coisa a fazer e desmontar a máquina toda 100%.

Faça uma limpeza bacana com o auxilio de um pincel e ar comprimido ou secador de cabelo.

Monte a placa-mãe sobre uma mesa e use apenas a fonte e processador e uma pente de memoria, as vezes da certo e se ligar coloque outro pente de memória se tiver.

Ligue o HD veja se o SO carrega e se carregar volte tudo no gabinete.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...