Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
22 minutos atrás, skipinhO disse:

ola vou ganhar de aniversario um computador e achei esse para jogar call of duty e lol, esta barato?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-950736447-pc-gamer-i5-3470-1tb-8gb-corsair-500w-r5-230-2gb-roda-tudo-_JM

Caro e ruim, não pegue.

Diga, você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Postado

R$2.000 num pc com uma R5 230?! Não vai rodar nem campo minado, esses pcs do mercado livre ou são um lixo ou são caros demais, por esse preço é melhor pegar um kit G4560 e gtx 1050ti que nem o amigo ali em cima falou.

Postado

10 minutos atrás, Imakuni disse:

Caro e ruim, não pegue.

Diga, você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

tenho esse mas nao roda nada 

17 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Não, está muito caro.

Por essa média de valor é possível pegar um G4560 + GTX 1050 que permite upgrade e ira rodar os jogos citados com muito mais qualidade.

estou vendo nao sabia desse site precisava parcela até 12x obrigado

md.png

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Daniel Lee disse:

R$2.000 num pc com uma R5 230?! Não vai rodar nem campo minado, esses pcs do mercado livre ou são um lixo ou são caros demais, por esse preço é melhor pegar um kit G4560 e gtx 1050ti que nem o amigo ali em cima falou.

Mercado livre não da para comprar nunhum componente novo de PC, é tudo pelo dobro do valor de mercado.

Sempre compensa mais comprando as peças individualmente.

Más como é um PC pronto de aniversario:

Pichau

Pichau #2

Terabyte

Terabyte #2

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, skipinhO disse:

tenho esse mas nao roda nada 

Tá, já descobrimos o processador. E sabemos que tem HD e gabinete, que podem ser usados... agora falta descobrir o modelo da fonte e se você tem placa de vídeo ou não.

Postado

Do seu da para aproveitar o HD, de repente o Gabinete e talvez a fonte.

Dai pega um Ryzen 1300x, 8GB DDR4, b350m, se for preciso trocar a fonte põe uma cx430/vs400/evga430.

Placa de video uma GTX 1050ti em diante e gabinete se encontra na faixa dos R$160 em diante, compensa mais que comprar pronto de loja com componentes de marchas inferiores.

Postado

não sei se tem placa de video e é fonte simples, ganhei esse computado assim, mais obrigado vou nesses que os amigo mandaram ali em cima montado ja  que não sei montar obrigado a todos

• 1 ano depois...
Postado

O problema da terabyte são os juros,estou optando pegar meu pc pelo mercado livre porque vou pagar parcelado e só teram juros no gabinete,terabyte parcelado sai muito caro,dá para achar muita coisa com preço bom no ml,o pc que você achou é muito ruim,com 2000,dá pra montar um pc com peças usadas muito bom,te recomendo o youtuber mw informática e o casual gamers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!