Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3470 e R5 230 2GB: Vale o preço do mercado livre?


Posts recomendados

22 minutos atrás, skipinhO disse:

ola vou ganhar de aniversario um computador e achei esse para jogar call of duty e lol, esta barato?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-950736447-pc-gamer-i5-3470-1tb-8gb-corsair-500w-r5-230-2gb-roda-tudo-_JM

Caro e ruim, não pegue.

 

Diga, você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, Imakuni disse:

Caro e ruim, não pegue.

 

Diga, você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

tenho esse mas nao roda nada 

 

17 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Não, está muito caro.

Por essa média de valor é possível pegar um G4560 + GTX 1050 que permite upgrade e ira rodar os jogos citados com muito mais qualidade.

estou vendo nao sabia desse site precisava parcela até 12x obrigado

md.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Lee disse:

R$2.000 num pc com uma R5 230?! Não vai rodar nem campo minado, esses pcs do mercado livre ou são um lixo ou são caros demais, por esse preço é melhor pegar um kit G4560 e gtx 1050ti que nem o amigo ali em cima falou.

Mercado livre não da para comprar nunhum componente novo de PC, é tudo pelo dobro do valor de mercado.

 

Sempre compensa mais comprando as peças individualmente.

 

Más como é um PC pronto de aniversario:

 

Pichau

Pichau #2

Terabyte

Terabyte #2

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do seu da para aproveitar o HD, de repente o Gabinete e talvez a fonte.

 

Dai pega um Ryzen 1300x, 8GB DDR4, b350m, se for preciso trocar a fonte põe uma cx430/vs400/evga430.

Placa de video uma GTX 1050ti em diante e gabinete se encontra na faixa dos R$160 em diante, compensa mais que comprar pronto de loja com componentes de marchas inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O problema da terabyte são os juros,estou optando pegar meu pc pelo mercado livre porque vou pagar parcelado e só teram juros no gabinete,terabyte parcelado sai muito caro,dá para achar muita coisa com preço bom no ml,o pc que você achou é muito ruim,com 2000,dá pra montar um pc com peças usadas muito bom,te recomendo o youtuber mw informática e o casual gamers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...