Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MarceloPai

Placa de vídeo gtx 1050 ti não dá video

Recommended Posts

Meu computador tem a seguinte configuração:

placa-mãe: Asus H110M-C/BR

Fonte> Corsair 600w Bronze Plus

Processador: Core i5 6400

Eu estou trocando minha placa de vídeo um Gt 520 por uma gtx 1050 ti, porém toda vez que a placa nova está conectada o computador não liga. Não consigo encontrar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá sinal de vida ou o PC liga (coolers, leds) mas não dá imagem?

Se for apenas a imagem, como você está conectando a GPU no monitor? (se for por um adaptador VGA, verifique que ele tb seja conversor)

Compartilhar este post

Link para o post

Ela dá zero video? Nem mesmo aparece tela de post?

Talvez tenha que atualizar BIOS da placa-mãe. Estou vendo bastante GTX 1xxx que não são reconhecidas pelos chipsets da Intel de algum anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, acho que esse vai ser o caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo tudo bem? pode ser que se ele não dá vídeo nehum, nem da o boot da placa-mãe, pode ser que seja memória RAM, ou o driver da placa. Verifique conectores de energia, se esta tudo certinho. Sua fonte suporta esta placa? E sua placa-mãe? Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando Peretti O PC inicia normal, mas não dá video pela placa geforce, se conectar o monitor na saida de video da placa-mãe ele funciona. Os drivers estão atualizados, acho que a placa-mãe não está reconhecendo a de video

Compartilhar este post

Link para o post

@MarceloPai Tenta tirar a memória RAM e botar de novo . Isso me aconteceu ontem e era uma 1050 ti da MSI . Não dava vídeo e era a memória RAM mal encaixada ..

Compartilhar este post

Link para o post

No fim era um problema de cabo =/

trocando o cabo hdmi por um mais novo o video pegou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais