Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte nova para 1060


Posts recomendados

vou comprar uma 1060 dual 6 gb (ou talvez uma 1070 hehe) bom mas eu tenho uma fonte aqui que diz 600 w nao sei a marca porque não especifica o cooler é verde e o adesivo também quero saber se preciso de uma fonte nova tenho uma gtx 750 ti i5 4440 2x4 gb ram dd3 1333mhz 1 hd 1 tera (talvez compre mais um esse lotou) drive de cd dvd micronone de mesa simples teclado simples mouse simples controle do ps4 monitor 1360x7e alguma coisa 60 h 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusperes A parte mais importante no seu pc é placa-mãe, processador, gpu, hd e leitor, além de ram, os periféricos como mouse e teclado, não gastam tanto assim então na hora de levar em consideração a fonte será indicada com base no hardware em si e não nos periféricos.

 

Concordo com o amigo @yushin que se a fonte fosse confiável não teria como não identificar e pelo descrito da fonte parece ser uma BR One, mas foto é fundamental para um conclusão.

 

Mas enfim, para fonte você pode pegar VS400, VS500, CX450 ou CX550 da corsair, claro que pegar a CX450 será melhor, lembre também de não usar estabilizador.

 

Você pode também optar pela VS450 a menos que pretenda comprar pelo mercado livre e que sua residencia tenha energia 220V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara que montou esse pc colocou essa fonte e em 3 dias de uso ela queimou ele colocou um estabilizador e falou que nao ia dar problema e que era a melhor coisa que tinha pra proteger o pc  o pc esta bem sujo vou efetuar uma limpesa em breve (falta a grana da pasta termica boa hehe) sera que essa 750 ti tem gargalo por causa do i 5 4440? (é um caloteiro mas minha mae estava com meod de comprar o pc pela internet)

IMG_0533.JPG

IMG_0532.JPG

IMG_0531.JPG

IMG_0534.JPG

IMG_0534.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusperes 2 coisas que você caiu direitinho e não pesquisou antes e que esse cara que montou seu pc conseguiu passar a perna.

 

1-Essa fonte ai é ruim.

 

2-Estabilizador não tá ajudando nada ai, tá estragando, por isso sua fonte queimou.

adicionado 1 minuto depois

Sobre placa de vídeo tem outros amigos que entendem mais que eu, mas se livre dessa fonte e estabilizador.

 

Limpeza é bom sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, matheusperes disse:

quando ela queimou estava sem estabilizador o que ele faz que estraga a fonte

 

Se estava sem então volte a estar sem.

 

O estabilizador pega a energia e modifica, porém não tem tanta precisão nisso e a fonte tem que fazer o mesmo de novo.

 

Exemplo:

 

Da tomada sai onda elétrica quadrada, o estabilizador deveria pegar essa onde e fazer ela ficar reta, mas não, ela fica ondulada e a fonte precisa corrigir para ficar reta.

 

Com isso a fonte tem 2 trabalhos, a de corrigir a onde elétrica 2 vezes, pois se a onda muda a forma o estabilizador demora pra corrigir.

 

Além disso ainda tem relés dentro que demoram para serem acionados.

 

Outro fator é a bobina de cobre dentro, faz a energia passar nela antes de ir pra fonte.

 

Estabilizador só presta pra estragar eletrônicos, tá na hora de você se livrar do seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!