Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom recentemente eu montei meu pc, comprei uma placa de vídeo GTX 1050ti porém estou tendo problemas, assim que eu terminei de montar liguei o pc pra ver se estava tudo certo mas não apareceu vídeo no monitor, ficou sem sinal, logo tirei a placa de vídeo e voltei a ligar o pc e ligou normal, ai aproveitei a atualizei os drivers da placa-mãe já que é nova também porque achava que podia ser isso mas mesmo assim nada de dar tela quando a placa de vídeo está conectada, alguém pode me ajudar? Meu PC: Intel core i5 2° Geração/ 4GB RAM/ Fonte ATX 500w (300w reais)/ e a GTX 1050ti. O problema está na minha fonte será? Porque na caixa diz que o minimo é uma fonte de 300w e a minha tem 300w mas não sei se é isso.

Minha placa de vídeo é uma GTX 1050ti Mini PCI-Express. Ai não sei se precisa mudar algo na BIOS da placa ou sei lá.

Postado
58 minutos atrás, Thiago Campos Silva disse:

Estou usando um cabo HDMI, mas veja bem, quando eu ligo o cabo VGA direto na placa-mãe (a placa de vídeo estando conectada no PCI-E) não da sinal, ai eu retiro a placa de vídeo da placa-mãe reinicio o PC e volta a imagem...

Isso é normal, até.. A placa-mãe detectou a VGA e deu preferência pra dar BOOT por ela.. Qual placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!