Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal estou com um notebook aqui de um cliente e estou tendo umas dificuldades para realizar o reparo dele.

É o seguinte como vocês podem ver no título o notebook não dá vídeo, eu ligo ele e fica o cooler girando por alguns segundos dps ele para e dps liga de novo meio q reiniciando o note em um loop.

Já fiz a situação de colocar o secador no chipset do vídeo, já testei as memórias dele em outro pc e estão boas, já fiz de tudo.

Eu acho q o problema está no processador porque peguei outro processador e coloquei nele, e ele ligou e apareceu uma tela branca mas eu acho que apareceu essa tela branca porque o processador era diferente mas ele encaixou perfeitamente mas era diferente.

o que os senhores acham q pode ser?

A placa-mãe está ruim? ou o Processador?

Postado
19 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Ele em nenhum momento da vídeo correto ? Caso voce tire as memórias do notebook ele bipa de que forma ?

tiro as memórias e n dá nenhum bip acontece a mesma coisa o cooler liga mas dps ele para dps de alguns segundos ele liga dnv e assim fazendo um loop infinito

Postado
13 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

mas chega a aparecer alguma coisa na tela, "logo" ou algo do tipo que faz referencia que seu monitor está dando video ?

não, fica só uma tela branca parada tipo a da imagem, mas ele fica dando boot infinito como eu falei mesmo trocando o processador

image.png.ad5417c7adedd8561e6408afaad55193.png

Postado
14 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Isso ta me parecendo problema... no chip gráfico dele. sabe me dizer qual é ?

não sei amigo, como ele é i3 deve ser o Gráficos HD Intel® 2500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...