Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak e/ou filtro de linha?


Posts recomendados

Minha casa é a primeira que recebe energia do transformador da rua, então aqui a energia oscila e cai muito. No momento tenho um estabilizador da Adftronik, muito ruim. Já perdi dois HD's e uma fonte com ele. Preciso de um conselho, o que compro: Filtro de linha ou Nobreak? Ou os dois? Vou precisar para usar no monitor (63W de consumo, é antigo) + cpu (fonte com 200W de consumo) + modem (10W de consumo) Se no caso de um Nobreak, de quantos VA comprar? E qual marca vocês recomendam? Muito obrigada pela atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte da Amplio. ATX Modelo AM 200 W . Tensão 115/230V. Corrente 3A. 

adicionado 3 minutos depois
Em 11/01/2018 às 20:20, Ricardov disse:

Qual a sua fonte? Tem chave 110/220?

Sim,tem. Fonte Amplio. ATX Modelo AM 200 W.

adicionado 7 minutos depois
Em 11/01/2018 às 19:55, Jasiel disse:

Não conheço muito sobre Nobreak, mas os de "qualidade" creio que não encontrará por menos de R$1000 reais... Recomendo um bom protetor contra surtos.

 

Clamper Multiproteção 8

Posso jogar o estabilizador fora?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua fonte é ruim. Se possível troque por uma fonte de qualidade: Corsair CX-450. Esta fonte não tem a famigerada chavinha. Ela funciona com qualquer tensão entre 90 e 260 volts. É interessante ter um bom filtro de linha, já indicado e instalar DPS (dispositivo de proteção contra surto) na entrada de energia. A tomada deve  ter aterramento. São maneiras de evitar problemas elétricos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...