Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latência oscilando muito no LOL


Posts recomendados

Bom dia,eu tenho um plano oi total em minha casa,porém recentemente a latência está oscilando muito no lol,e eu acho que sei o que é.O cabo da internet que é ligado no micro simples e ligado no poste,ao mexer nele a internet caí,bom,mexendo ou não a latência oscila de forma imprevisível,tanto como uma pequena oscilação de 30 à 35 ou 40 à 45,porém tem hora que vai de 30 à 500 ou 1000 (minha internet é de 15 mb e o ms padrão é 30).Alguém poderia dizer se é isso mesmo ? Se esse cabo que é ligado ao poste a oi fornece ? Ou eu tenho que comprar separadamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NamiTwoan A operadora de internet é responsável pelo cabeamento ate sua casa, do conector dela dentro da sua casa pra frente é responsabilidade do cliente.

Sobre a latência (ping), ela melhora de madrugada? a Oi tem histórico de alta latência pois vende mais do que pode e isso causa um gargalo enorme na conexão

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também dependo da Oi para jogar, mas no meu caso acredito que a Oi não é a internet certa para jogos, se o seu caso for igual o meu que não tenho outra provedora na cidade o que resta é esperar, a única vantagem de onde eu moro é jogar no PBE, fico com 135 ms, pois fica mais perto do outro país, no lol br sempre fica 80 ms e variando entre 140, isso é meio chato já que, quem joga com 9 ms tem muita vantagem, já pensei em até parar de jogar lol, não acho outra forma de resolver esse problema, já tentei pelo cabo, comprei um roteador de 3 antenas, troco pro DNS da google nada resolve. Nada! Essa oi ganha vantagem apenas por possuírem área em cidades não tão grandes, por isso bastante gente usa ela por não ter outra opção. É um lixo que deveria ser aniquilado do planeta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!