Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eduardomn

Peço que me dê uma dica do que fazer

Recommended Posts

Olá, eu recentemente comprei uma Placa de Vídeo  GT730 PciExpress 2.0, 128 Bits, Opengl4.4. Ela veio normal mas quando fui instalar no meu computador ela não deu vídeo.

Minha placa-mãe pode ter uns 6-7 anos, mas o PCI Dela é x16 (https://imgur.com/a/lGr1t).

Eu levei na informatica e eles disseram que a placa-mãe é muito antiga e essa placa de vídeo não iria funcionar nela, porém no site que eu comprei disseram que a placa de vídeo servia perfeitamente na minha placa-mãe, e daí eu comprei.

Me ajudem com esse problema, porque eu não quero gastar muito e se for pra consertar isso teria praticamente que comprar um novo computador.

Na informatica eles testaram em outros computadores e a placa de vídeo funcionou perfeitamente mas no meu PC não.

Então eu pergunto a vocês, será que pode ser a fonte? (https://imgur.com/a/7A5xc) se não for a fonte pode ser o que?

Configs

Core 2 Duo E7500 2.93Ghz

4Gb Ram

G31/G33 Express chiptset Family.

HD 500GB

Editado por Eduardomn
.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte, mesmo que sua placa de vídeo não consuma muito uma fonte de má qualidade pode causar problemas.

Verifique se a placa-mãe tem algum capacitor estufado, procure perto do slot PCI-E.

Compartilhar este post

Link para o post

O video onboard funciona com a placa instalada? se funcionar verifica se é detectada pelo windows.. 

Se for,, entre na bios e coloque a placa PCI como a inicial... 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 230W, Eu levei na informatica, e eles testaram em um PC lá e deu certo, capaz que a fonte era melhor, pois eles mechem muito com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Eduardomn disse:

230W, Eu levei na informatica, e eles testaram em um PC lá e deu certo, capaz que a fonte era melhor, pois eles mechem muito com isso.

então de repente só precisava ativar na bios o video offboard, geralmente é preciso nessas mobos G31/33/41

Editado por Chuck_Noia

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 16 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

então de repente só precisava ativar na bios o video offboard, geralmente é preciso nessas mobos G31/33/41

Beleza mano, vou tentar aqui e te falo, obrigado.

adicionado 9 minutos depois
    25 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

Como eu entro na Bios da placa Phitronics G31VS-M?

Quando eu ligo o PC fica uma _ Lá em cima e eu tenho que apertar F2, E depois disso eu aperto tudo mas não entra na bios o que eu faço?

adicionado 44 minutos depois
    4 horas atrás, bngomes disse:

O video onboard funciona com a placa instalada? se funcionar verifica se é detectada pelo windows.. 

Se for,, entre na bios e coloque a placa PCI como a inicial... 

Eu coloquei a placa de vídeo no PC, O cooler dela ta funcionando mas a VGA ta na placa-mãe e está funcionando de boa, e agora?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Va no gerenciador de dispositivos e verifique se a placa de video aparece em "adaptadores de video"

se aparacer... você tem que conseguir entrar na BIOS para mudar a ordem das VGAs.. eu sugiro que que você leve seu micro na loja e peça para eles configurar a BIOS pra você

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Eduardomn disse:

Quando eu ligo o PC fica uma _ Lá em cima e eu tenho que apertar F2, E depois disso eu aperto tudo mas não entra na bios o que eu faço?

Aperta F2 que deve entrar na BIOS. Se não for isso é DEL.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu galera, Deu certo, muito obrigadooooooooooooo, amo vocês kkk, valeu mesmo

adicionado 1 minuto depois
    12 horas atrás, bngomes disse:

Va no gerenciador de dispositivos e verifique se a placa de video aparece em "adaptadores de video"

se aparacer... você tem que conseguir entrar na BIOS para mudar a ordem das VGAs.. eu sugiro que que você leve seu micro na loja e peça para eles configurar a BIOS pra você

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais