Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tenho percebido algo muito estranho.

Quando entro no BF1, o proprio cliente fica uma Fonte (das letras etc) numa qualidade nao muito boa, até com serrilhado. Durante a campanha, as cutscenes tambem não são numa qualidade boa, mesmo as configurações estando setadas no ULTRA, com HDR10, Vsync desabilitado etc.. as cutscenes ficam meio "chuviscadas".

E no multiplayer alem de o grafico estar meio feio , com serrilhados e algo nao tão nitido. Seja no ultra ou no High as vezes da uma boa caída na taxa de fps. Não esta fluido.

Não sei o que pode ser, uma vez que ja vi pessoas com configurações inferiores rodando no ultra e com o jogo mais bonito.

Lembrando que jogo em full hd. 60hz.

Minha config segue em anexo.

Minha placa de video é um EVGA gtx 1080 8gb e uso um watercooler h60 da corsair. Essas informações nao aparecem no print.

E nao sei se é importante descatacar, mas montei e instalei o Win10 ontem... Ja atualizei os drivers de video pelo nvidia experience, o windows esta atualizado... Não sei mais o que fazer.

config 1.png

Postado

image.thumb.png.dfda417d0479227d9f795f17d7d74318.pngPercebam como a qualidade da imagem não esta legal. percebam as letras

adicionado 0 minutos depois

O print suavizou a imagem.. mas no jogo nao esta bom !

Postado

Estou enviando outro grafico, por mais que no ultra / high mostre sempre 90 80 fps, e caindo para no minimo 60 fps,  o jogo alem de estar feio pra caramba não esta fluido !

Postado
2 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Maicon554 limite no jogo e no riva em 60FPS, talvez resolva problema de fluidez

Não sei porque diabos, mas quando eu colo o print no pain, melhor MUITO a imagem, inclusive a qualidade da fonte da letra.

serrilhado_2.png

4 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Maicon554 limite no jogo e no riva em 60FPS, talvez resolva problema de fluidez

Pela sobra da arma da pra ter uma ideia, mas no jogo esta bem pior !

Postado

@Maicon554 Eita ..... hahahahahahahah
Bem, se aparece para voce de forma "distorcida", mas o print sai bão, me parece que tem algo que o monitor não aguenta no momento que roda o BF1, talvez algo danificado ... mas só talvez =P

Postado
2 minutos atrás, Lobarinhas disse:

Bem, se aparece para voce de forma "distorcida", mas o print sai bão, me parece que tem algo que o monitor não aguenta no momento que roda o BF1, talvez algo danificado ... mas só talvez =P

putz, ai me quebrou, comprei a pouco tempo o monitor... Mas isso explica só metade.. porque como falei, o jogo nao esta fluido, oscilando até 40ms de taxa de atualização dos frames.

3 minutos atrás, Lobarinhas disse:

E o que eu acho muito estranh é que ate mesmo a fonte das letras fica ridicula aqui, ai no print fica perfeito.

Postado

@Maicon554 Chegou a verificar se os drivers estão devidamente atualizados ? Chegou a verificar se o processador também esta ?
Cara, recentemente eu troquei meu intel por um Ryzen 1700 e tenho tido dores de cabeça com uns jogos ... mesmo com boa config, determinados jogos tem rodado travando, não sei se é acaso ou coincidência .-.
Chegou a ver o quanto o jogo esta consumindo de memoria ram ?O quão esta o consumo de CPU ... essas paradas todas

Postado

Cara acabei dde descobrir o que era em relçao aos graficos RUins , era o HDMI, troquei aqui e ficou otimo o grafico e as letras.

E o problema de lag que eu percebi é o seguinte, a gtx 1080 fica pulando de 20% de uso pra 75%, e oscilando assim... sendo que as CPU não estão longe dos 100% o que pode ser esse gargalo ?

Postado
4 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@MyNameIsMech  Ativar o Vsync também ajuda a limitar o FPS em 60!

7 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Maicon554 Pra melhorar a fluidez limita os FPS em 60 no Rivatunner e no jogo.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Lobarinhas disse:

@Maicon554 Pode ser gargalo .... R5 combina mais com 1060 ... a 1080 é topo de linha né =P.
Ai você deveria fazer um "downclock" para testar, ou fixar o FPS em 60 como o colega disse acima.

Mas o processador não esta limitando a placa... pois não chega perto do 100% de uso

adicionado 19 minutos depois

Resolvi o outro problema, foi so desmarcar a opção directx12 kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!