Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy 600 Lento


thesent

Posts recomendados

Aliás, tenho quase certeza de que não é culpa da Telefonica ou UOL, mas sim da falta de manutenção das máquinas e do servidor. :naonao:

Problema: cliente reclamando que página não abre, demora para abrir...

O cliente pergunta: "tem Speedy?" Quase digo que tem, mas que não está funcionando! Mas não posso... tem que falar que tem Speedy! :muro:

Pedido: preciso de alguns conselhos de como melhorar isso! Não é parte física, pois está tudo conectado, numa boa... só está um caos! Parece modem 28Kbps compartilhado! :ahh:

O servidor é um P4 3.0 com 256MB (não sei a config direitinho) e as máquinas são Celeron 2.5 com 128MB. :P

Fica complicado eu fazer a manutenção máquina a máquina... só se for uma por dia! O chefe num manja muito, então é complicado explicar o porque da máquina estar fora de uso... :tantan:

Conselhos! Conselhos!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!