Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tudo bem? Entendo pouco de Hardware e preciso de uma ajudinha, alguém poderia me ajudar? Preciso de uma recomendação de fonte compatível com a minha placa-mãe por gentileza. Atualmente eu tenho uma fonte da positivo de 250 W. Pelo que eu vi aqui, abri a cpu e dei uma olhada, e tava lá esse valor.
Preciso de uma de pelo menos 500W pra colocar minha GTX 750 TI.

placa-mãe: H61H2-M2 1.0 (Com Bios atualizada)
PCI 2.0

i3 2120 3.30Ghz

• Membro VIP
Postado

Antes de tudo, recomendo sim uma fonte nova pois Positivo deve ser de baixa qualidade.

Agora,  você não precisa de pelo menos 500W nem a pau juvenau. CX450 segura essa configuração com dois pés nas costas. Baseou-se na recomendação da NVIDIA? Bem, eles exageram bastante, com razão. Essa máquina aí não deve puxar 25A na linha 12V, chutando alto, e uma Cx450 tem até 37A disponíveis.

Na verdade até VS400 seguraria isso aí de boa, mas vai na CX mesmo pela qualidade.

• Amei 1
Postado
6 minutos atrás, Marco Luiz disse:

Pessoal, tudo bem? Entendo pouco de Hardware e preciso de uma ajudinha, alguém poderia me ajudar? Preciso de Atualmente eu tenho uma fonte da positivo de 250 W.

Pegue uma CX450.

6 minutos atrás, Marco Luiz disse:

Preciso de uma de pelo menos 500W pra colocar minha GTX 750 TI.

Nem. Mesmo uma de 200w já seria com sobra... se for uma fonte decente, que é algo relativamente difícil de se achar em baixas potências.

• Amei 1
Postado

Como citado acima, as fabricantes normalmente exigem um valor base baseando todo seu sistema, então a "alimentação recomendada" é basicamente ficticia.

Qualquer fonte é compativel com qualquer placa-mãe, os cabos são os mesmos. Recomendo Corsair, PcYES, XFX ou Seasonic.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!