Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faço Dual Channel Ou não ?


pimp

Posts recomendados

aí galera =p

eu tenho 256mb ddr 400 kingston... e eu tava afim de comprar + uma memoria... só q eu não sei se eu devo botar outra kingston 256mb para fazer dual channel ou se eu boto uma markvision de 512 q é um pouco mais cara... vai dar algum conflito ?

eu tava pensando em ficar com 512(markvision) + 256(kingston) e depois botar outra de 256 kingston para fazer o dual channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa-mãe é a msi k7n2 delta L

acho q você não entendeu...

eu estou em duvida se eu devo comprar um pente de 512 markvision ou outra de 256 da kingston... sendo q é o mesmo preco...

e gostaria de saber se vai dar conflito entre a markivison de 512 e a 256kingston(q ja tenho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pimp@01 set 2004, 14:51

minha placa-mãe é a msi k7n2 delta L

acho q você não entendeu...

eu estou em duvida se eu devo comprar um pente de 512 markvision ou outra de 256 da kingston... sendo q é o mesmo preco...

e gostaria de saber se vai dar conflito entre a markivison de 512 e a 256kingston(q ja tenho)

A única maneira de saber se o Dual Channel vai funcionar é testando, com memórias iguais, as chances de dá certo são maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendi sim, pimp. O que não pode deixar de avaliar é que o dual não é certeza que ativa com memórias idênticas(este é meu caso) e ainda mais quando você pretende usar um pente de marca diferente e de tamanho diferente. Por isso é que recomendo ficar com o kingston.

Mesmo não sendo em dual, dois pentes diferentes podem trazer conflito e não funcionar. Só mesmo testando para saber. Não podemos dizer: Vai funcionar e pronto!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!