Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tenho uma 1050, um i5 de quarta geração, HD 500GB, 6GB de ram (3x2gb). E tô precisando de uma fonte nova.

1) Essa fonte é confiável? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-940853570-fonte-atx-500w-reais-br-one-c-nfe-_JM

2) Se for, ela vai suportar o meu pc?

3) Se não for boa e/ou não suportar meu pc, me indiquem uma boa fonte para suprir meus componentes. (De no máximo R$200)

Obrigado! Espero que me ajudem.

Postado
56 minutos atrás, FzLuca disse:

3) Se não for boa e/ou não suportar meu pc, me indiquem uma boa fonte para suprir meus componentes. (De no máximo R$200)

Você pode pegar uma CX450.

• Obrigado 1
Postado

5 horas atrás, Phoenyx disse:

Bomba das boas.

Na Kabum tinha promoção da eVGA 550W por 200. Mínimo na sua máquina aí é a VS400W da Corsair.

eVGA 550W por R$209 a vista no cartão. Está em um bom preço?

• Membro VIP
Postado

Prefiro CX450 por R$209,00 na Pichau.

As EVGA de baixa linha tem apresentado ruído, em particular a White e N1, relativamente alto. A CX450 tem projeto melhor, maior eficiência e estão no mesmo preço.

• Obrigado 1
Postado

Recomendo você comprar a corsair CX450. Ela tem PFC Ativo, 80 plus BRONZE... E mesmo com 450watts na linha 12v ela entrega praticamente 500watts.... modelo novo e super bom! Silenciosa... essa fonte roda com folga suas configurações 

• Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

Procure pela Corsair CX 450. Outras opções muito boas seriam a Cooler Master GX 450 Storm e a Cooler Master G450M, mas são difíceis de encontrar.

No mais, outras fontes interessantes são a XFX XT 400 e a PCYes! Electro V2 430. Apesar da potência, elas têm dois conectores para placas de vídeo. Contudo, não sabemos quase nada sobre o projeto da PCYes! ainda.

Há, ainda, Corsair VS 400, EVGA 450B, PCYes! Shocker 400 e EVGA 430 White.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...