Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felipemascarelo

TP-LINK Archer C20 - Perda de pacotes

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Preciso de ajuda com o TP-LINK Archer C20

 

Durante navegação por paginas na internet, por vezes está ocorrendo erro no carregamento dos sites, com a mensagem esgotado o tempo limite! Em downloads por navegador, é quase impossível terminar quando o arquivo é médio/grande, pois ocorre erro no mesmo. Testando o ping através do CMD, (ping www.google.com -t) aparece a mensagem "Esgotado o tempo limite" diversas vezes. A conexão é feita via cabo entre PC e Roteador.

 

Quando faço a conexão do modem VIVO SPEEDY diretamente no computador, não ocorre erro nenhum. A taxa de download e upload aumenta em testes na internet, o ping diminui drasticamente.

 

Suponho que seja algum problema com o roteador. Troquei os cabos e o problema persiste. O equipamento tem pouco tempo de uso.

 

Obrigado

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e modelo do modem? Como foi feita a configuração do modem com o roteador C20?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Coletek Modem ADSL 1Lan

    W-M1101 WH

     

    Realizei os procedimentos básicos indicados no menu "Configuração Rápida" do roteador. 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Me parece que este modem funciona em modo bridge e não seria necessário demais configurações. Já tentou resetar e reconfigurar o roteador C20?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Sim, inclusive fiz agora novamente. Tanto o reset pelo setup do C20, como também pelo botão físico do roteador.

     

    O problema persiste, tentei um download pelo navegador utilizando o roteador+modem via cabo, em menos de 5 minutos o download cancelou informando "erro de rede".

     

    Ao executar o mesmo download via modem apenas, foi concluído com exito. 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Se possível teste este roteador em outra rede (um vizinho ou parente), se o problema persistir, tente solicitar a troca do aparelho.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×