Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Fabricante Da Geforce 6800?


Posts recomendados

Bom pessoal desculpem o que vou dizer e nâo quero briga com ninguem. Mas o rapaz perguntou qual é a Melhor e não a nosso opniâo de qual nós achamos melhor! Bom a melhor frabricande de G-force é a MSI e depois a Assus. Essas sâo as melhores do mercado. Respondido agora a sua pergunta ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a nVidia não tem uma BBN (Built By nVidia) para definir logo de vez uma melhor, acho que as melhores, mais bonitas e com memórias mais rápidas são as Gainward como o Ichigeki mencionou, ja a série Golden Limited da PixelView. pois acho que com certeza da um banho de performance nas outras, :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Enoque Mendes Kobachuk@02 set 2004, 11:35

Bom pessoal desculpem o que vou dizer e nâo quero briga com ninguem. Mas o rapaz perguntou qual é a Melhor e não a nosso opniâo de qual nós achamos melhor! Bom a melhor frabricande de G-force é a MSI e depois a Assus. Essas sâo as melhores do mercado. Respondido agora a sua pergunta ok!

E onde você se baseou para fazer tal afirmação???

Em número de vendas???

Digo e repito mais uma vez: As opiniões serão pessoais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!