Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cadmus

Qual A Melhor Fabricante Da Geforce 6800?

Recommended Posts

O Fabricante de GeForce que eu mais gosto é a Prolink.

Mas as opiniões serão muito adversas.

Contanto que o modelo escolhido esteja dentro dos clocks padrões (se for mais alto, melhor ainda), não vai ter problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida alguma, a melhor fabricante de placas com chip da nvidia é a GAINWARD.... os componentes sao de primeira, sem falar na serie Golden Sample que ja vem overclockada de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal desculpem o que vou dizer e nâo quero briga com ninguem. Mas o rapaz perguntou qual é a Melhor e não a nosso opniâo de qual nós achamos melhor! Bom a melhor frabricande de G-force é a MSI e depois a Assus. Essas sâo as melhores do mercado. Respondido agora a sua pergunta ok!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como a nVidia não tem uma BBN (Built By nVidia) para definir logo de vez uma melhor, acho que as melhores, mais bonitas e com memórias mais rápidas são as Gainward como o Ichigeki mencionou, ja a série Golden Limited da PixelView. pois acho que com certeza da um banho de performance nas outras, :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Enoque Mendes Kobachuk@02 set 2004, 11:35

Bom pessoal desculpem o que vou dizer e nâo quero briga com ninguem. Mas o rapaz perguntou qual é a Melhor e não a nosso opniâo de qual nós achamos melhor! Bom a melhor frabricande de G-force é a MSI e depois a Assus. Essas sâo as melhores do mercado. Respondido agora a sua pergunta ok!

E onde você se baseou para fazer tal afirmação???

Em número de vendas???

Digo e repito mais uma vez: As opiniões serão pessoais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais