Ir ao conteúdo

formatar hd em um computador e colocar esse mesmo hd em outro computador?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, Jadilson Pedro disse:

como consigo fazer esse processo ? ??

formatar hd em um computador e colocar esse mesmo hd em outro computador?? placa-mãe diferentes ;x !

Eu acho que não tem problema, mas quando você for atualizar os drivers, só atualize quando o HD estiver no PC que você quer usar ele.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
11 minutos atrás, Jadilson Pedro disse:

como consigo fazer esse processo ? ??

formatar hd em um computador e colocar esse mesmo hd em outro computador?? placa-mãe diferentes ;x !

Melhor mesmo é formatar o hd no outro pc, assim irá entrar os drivers da outra mobo e processador caso sejam diferentes.

• Curtir 1
Postado

Em alguns casos quando a placa-mãe tem componentes compatíveis entre si, o sistema inicia, mas em outros vai dar tela preta na maioria das vezes.
Fora que o próprio windows instala drivers que poderão causar conflito futuramente ao passar pra outra mobo.

Por que já não formata/instala no Pc correto?

• Curtir 1
Postado

Então pessoa e porque o hd e de outro pc meu, um mais velho, eu comprei um atual so q com um hd de 160 gb, ai eu queria formatar o hd do outro pc e passa para o novo pc,

Citação

@Awayr mas quando você for atualizar os drivers, só atualize quando o HD estiver no PC que você quer usar ele.

como ? , o outro hd tem um win 7 instalado nele...@Doppelganger uai e isso q qero fazer kk@Elder Nauvirth e so formatar o hd no outro pc e retirar ele e colocar no outro ? 

Postado
30 minutos atrás, Jadilson Pedro disse:

Então pessoa e porque o hd e de outro pc meu, um mais velho, eu comprei um atual so q com um hd de 160 gb, ai eu queria formatar o hd do outro pc e passa para o novo pc,

Formate o hd já no novo pc que será melhor.

Se formatar no antigo irá entrar drivers do antigo, ainda mais os da placa-mãe.

Postado
2 horas atrás, Jadilson Pedro disse:

o outro hd tem win 7 instalado nele nao vai ter nenhum problema colocar ele no novo pc ?!?@Elder Nauvirth

Não, você vai colocar o hd no pc novo e já formatar, como é o desejado.

Pega o hd que você quer colocar no pc novo.

Coloca no pc novo e já o formata.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...