Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grafico sem nitidez Gtx 1080 em bf1


Posts recomendados

 

Pra começar, minha config :

- Processador : R5 1600x + WC Corsair H60

- placa-mãe : Gigabyte AX370-Gaming

- Memoria : 8gb Corsair lpx 2400mhz

- HD : 1tb Seagate

- Fonte : CX 650

- Placa De Video : EVGA GTX 1080 8gb

- Monitor : LG 24' Full hd 60Hz

 

Então.. no Battlefield 1, venho encontrando um problema muito estranho, que não acontece em nenhum outro jogo.

Por mais que eu bote no ultra ( e fui obrigado a por a escala de resolução em 180%, porque caso contrario o uso da GPU ficava oscilando entra 30 a 60% e isso causava queda de fps) o grafico esta feio em muitos aspectos. Começando pelo menu do game, onde a fonte das letras estão bem "Serrilhadas" e durante o jogo da pra perceber que não esta muito nitido, as vezes ficando desfocado. E tambem algo em torno de 50m de distancia meio que não "carrega" direito, como a grama ou os detalhes nas pedras por exemplo.

 

E o que mais me parece estranho é que quando eu tiro print pelo proprio programa da nvidia ou print normal, o grafico fica muito mais bonito na print. MUITO mais nitido, coisa que nao esta no jogo.

 

Ja joguei em pc mais fraco e o grafico estava mais bonito sem essas falhas. ALguem teria alguma ideia do que poderia ser?

 

Lembrando que os drivers da Nvidia estão atualizados pelo geforce experience, uso windows 10

 

A seguir algumas imagens

 

Como mira com serrilhado, Ambiente a 50m sem carregar direito e varias outras *****.

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, 20comer disse:

@Maicon554  Já pensou em resolução?. Se nos print fica bonito pode ser que o monitor não esteja aguentando algo!.

 

adicionado 0 minutos depois

@Maicon554 E outra coisa, isso se da apenas no BF 1?. 

o monitor é full hd, esta em 1920x1080 normal.. nos outros jogos esta normal]

acho que pode ser algum programa sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 20comer disse:

@Maicon554 Provavelmente é o jogo. Porém é difícil, mais esses 8gb de RAM me incomodam...

pior que usa só metade disso :/

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, 20comer disse:

@Maicon554 Provavelmente é o jogo. Porém é difícil, mais esses 8gb de RAM me incomodam...

você viu as prints ? realmente era pra ser melhor do que isso ne ? :/

 

adicionado 3 minutos depois

acho que descobri, era pra selecionar a opção SEM Bordas ao invés de tela cheia. Melhorou Demais Oo

adicionado 14 minutos depois

Nossa melhorou demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foxwalt disse:

@Maicon554 Este tópico também pode ser interessante para você:

 

Isso é impossível. O Battlefield 1 passa muito fácil de 4GB de memória.

Sim, realmente usa mais, nao tinha percebido.. mas mesmo assim nao chega perto dos 8.

Mas enfim, consegui "arrumar" de uma maneira bem *****, no proprio ajuste de resolução era só seleciona a opção "sem bordas" kk

Obrigado pela atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Maicon554 Obrigado por postar a solução. De qualquer forma, talvez a configuração sugerida no tópico que te passei te deixe ainda mais contente com a qualidade gráfica. Teste e veja o que acha. ;)

Sim!!! acabei de fazer isso e deu uma diferença ! valeu parceiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!