Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

watercooler h60 da corsair melhores coolers


Posts recomendados

Galera, boa tarde!
Realizei a compra de um Water Cooler da Corsair H60, o produto é bom e tudo mais, porém vejo que falta mais um cooler para o sistema ficar completo e mais refrigerado, e como todos sabem o produto não vem com cooler adicional. O que eu tenho como dúvida é se eu posso colocar qualquer cooler de outra marca (do tamanho correto 120mm) para fazer o sistema push and push? Andei pesquisando não encontrei muitas informações sobre o RPM do modelo de fabrica da Corsair. O meu medo seria colocar uma ventoinha com uma quantidade de RPM menor e o ar ficar "preso" no radiador.

Diante dos tópicos sobre o assunto, podem informar as melhores marcas de Coolers? No fórum essa pergunta foi feita porém muitos anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ulquiorrabk o ideal é comprar dois fans iguais para fazer o push pull e colocar o que veio no H60 no gabinete ou deixar de sobra. 

 

Akasa Piranha é um cooler excelente e barato. Custa uns 45$ na Pichau, Kabum ou Terabyte. Guerra Digital, WAZ e Oficina dos Bits também costuma ter. Veja onde fica mais barato.

 

Pode comprar um só, porque ele tem 100rpm a menos, mas é mais eficiente em tudo (fluxo e pressão estática). 

 

O ganho do push pull é pequeno, mas você vai ganhar um pouco de silêncio, pois o Piranha é melhor, mais eficiente e o PWM não será acionado tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por sanar essa dúvida, porém gostaria de questionar se eu colocar duas fãs. Isso afetaria negativamente no sistema do water cooler? Eu comprei uma Akasa e quero acrescentar com o cooler que já vem com o  water cooler no caso H60. Colocaria o Akasa para pushar o ar frio e o Water cooler como exaustor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!