Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem uma questão aqui das placas e eu queria que vocês me falassem!


Posts recomendados

 Eu quero comprar uma placa de vídeo,um processador e uma memoria ram para meu computador, porém eu não conheço nada de computador e também não tem ninguém na minha cidade que saiba. Eu quero colocar meu computador para rodar o crossfire com pelo menos uns 190 fps. Eu estou pensando em comprar a placa de video>Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB DDR3 64Bits  (não sei se ela é boa,porém é uma mais em conta)  o processador> Processador AMD A4 6300 Richland, Dual Core, Cache 1MB, 3.7Ghz (3.9GHz Max Turbo) FM2 AD6300OKHLBOX e a memoria ram> Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Blue Series HX318C10F/4 ou essa > Memória Intel Optane 16GB M.2 PCI-Express 3.0 - MEMPEK1W016GAXT(essa parece ser muito boa) porém como eu falei eu não conheço muito essas coisas mais complexas e queria saber se essas coisas são compativeis umas com as outras, ou eu posso montar tudo e vai dar certo? Queria saber se tem algum problema se a placa-mãe for um pouco desatualizada meu computador é de 2007, ai eu queria saber se pode montar e vai dar tudo certo ou tem algum risco, e se eu tiver que comprar alguma coisa me fala também. 

 

Eu tenho outra duvida também, eu tenho um fone de ouvido gamer que tem as duas entradas verde e vermelha porém no meu computador ela não funciona muito bem, eu coloco ai eu tenho que dar uma encostadinha no cabo pra funcionar e o microfone fica muito baixo, e quando eu coloco na parte de trás o microfone não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro123444 Primeiro de tudo, precisamos saber a config completa do seu PC atual, vou mandar a minha para servir de exemplo:

  1. Processador i5 6600k
    1. Se tiver um cooler separado como o meu H60, liste. Se não, não precisa.
  2. placa-mãe Asrock Z170 Extreme4+
  3. 16GB DDR4
  4. Placa de vídeo Gt 1030
  5. Fonte EVGA G2 750w

 

Depois, decida quantos TemeR$ você está disposto a gastar.

 

E sabendo disso, a gente vai poder te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!