Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pedro123444

Tem uma questão aqui das placas e eu queria que vocês me falassem!

Recommended Posts

Eu quero comprar uma placa de vídeo,um processador e uma memoria ram para meu computador, porém eu não conheço nada de computador e também não tem ninguém na minha cidade que saiba. Eu quero colocar meu computador para rodar o crossfire com pelo menos uns 190 fps. Eu estou pensando em comprar a placa de video>Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB DDR3 64Bits  (não sei se ela é boa,porém é uma mais em conta)  o processador> Processador AMD A4 6300 Richland, Dual Core, Cache 1MB, 3.7Ghz (3.9GHz Max Turbo) FM2 AD6300OKHLBOX e a memoria ram> Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Blue Series HX318C10F/4 ou essa > Memória Intel Optane 16GB M.2 PCI-Express 3.0 - MEMPEK1W016GAXT(essa parece ser muito boa) porém como eu falei eu não conheço muito essas coisas mais complexas e queria saber se essas coisas são compativeis umas com as outras, ou eu posso montar tudo e vai dar certo? Queria saber se tem algum problema se a placa-mãe for um pouco desatualizada meu computador é de 2007, ai eu queria saber se pode montar e vai dar tudo certo ou tem algum risco, e se eu tiver que comprar alguma coisa me fala também. 

Eu tenho outra duvida também, eu tenho um fone de ouvido gamer que tem as duas entradas verde e vermelha porém no meu computador ela não funciona muito bem, eu coloco ai eu tenho que dar uma encostadinha no cabo pra funcionar e o microfone fica muito baixo, e quando eu coloco na parte de trás o microfone não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro123444 Primeiro de tudo, precisamos saber a config completa do seu PC atual, vou mandar a minha para servir de exemplo:

1. Processador i5 6600k
    1. Se tiver um cooler separado como o meu H60, liste. Se não, não precisa.
  2. placa-mãe Asrock Z170 Extreme4+
  3. 16GB DDR4
  4. Placa de vídeo Gt 1030
  5. Fonte EVGA G2 750w

Depois, decida quantos TemeR$ você está disposto a gastar.

E sabendo disso, a gente vai poder te ajudar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei qual é o do meu computador, porém o processador a placa de video e a memoria ram eu não preciso falar né porque ali na mensagem eu falei que queria comprar esses 3 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais