Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fita de Led numa cabine de estudos


Posts recomendados

Pessoal, sou muito leigo no assunto. Estou querendo colocar uma fita de led (50cm~70cm) na minha cabine de estudos.

 

Vi que é possível colocar a pilha, mas não sei calcular a autonomia disto. Acredito que não seja viável, pois ficarei umas 8 horas diárias com ela ligada... 

 

Pesquisei algumas que já vem com tomada, mas minha dúvida é se comprando no ML, posso colocar diretamente na tomada que funciona de boa? Poderia indicar alguns modelos? É possível comprar tudo pronto, corto na medida correta e ligo na tomada e está suave?

 

Eu andei olhando no youtube e a instalação é deveras complicada pra mim, já que faltei todas aulas de física elétrica. Alguém pode matar estas dúvidas ?

 

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bacana. Já é alguma coisa. Tenta agora o link da que viste no m.l. De repente lá tem dados técnicos com os quais pode-se trabalhar...

Mas de fato penso que deves comprar diretamente um modelo do tamanho certo e que já vem com tomada e tudo o +. Neste caso fica chato pois nem precisaria ter perguntado nada aqui né? Mas se teu desafio é montar algo com as próprias mãos algo como adaptar uma fonte, carregador ou algo assim, escolheste o caminho correto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Isadora Ferraz disse:

Bacana. Já é alguma coisa. Tenta agora o link da que viste no m.l. De repente lá tem dados técnicos com os quais pode-se trabalhar...

Mas de fato penso que deves comprar diretamente um modelo do tamanho certo e que já vem com tomada e tudo o +. Neste caso fica chato pois nem precisaria ter perguntado nada aqui né? Mas se teu desafio é montar algo com as próprias mãos algo como adaptar uma fonte, carregador ou algo assim, escolheste o caminho correto...

Como falei, meu conhecimento é totalmente leigo.